CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

kasko

Citação de: PabloElMago10 em 12 de Dezembro de 2015, 21:29
Pronto já apareceram os fan boys do RV.

Esquecem-se é que até ao 1º golo não estávamos a jogar piço...

Estás bem enganado, não há fan boys do RV.... Há pessoal que gosta do Benfica. E já cansa de tanta crítica a tudo o que se faz...

Londrino-85

Citação de: PabloElMago10 em 12 de Dezembro de 2015, 21:29
Pronto já apareceram os fan boys do RV.

Esquecem-se é que até ao 1º golo não estávamos a jogar piço...

O ano passado jogámos pa crl, principalmente qdo o Talisca resolveu os jogos todos no início! Deixem o extremismo de lado por favor!

peterslimer


Bedsy

15 minutos iniciais miseráveis.

Depois estabilizamos e acabamos por melhorar.

Vamos ver como corre a segunda parte.

E muito bem o Pizzi.

Rei

Estou contente. Bom jogo contra uma boa equipa. Totalmente merecido. E se formos inteligentes podemos perfeitamente marcar mais golos, basta gerir a posse de bola como temos feito e defender bem.



Maka

Citação de: Chuck em 12 de Dezembro de 2015, 21:29
Eu era um grande crítico do Pizzi nas antigas funções, e por cada coisa positiva que faz, é uma chapada a quem recentemente andou a apostar nele a médio-centro.

Não é nada. Não vês que é uma chapada nos que diziam que a 8 não rendia?
Não percebes nada disto.

PedroMartins




Viciado no Benfica

Correndo o risco de emitir uma "unpopular opinion" eu acho que o Guedes devia perder o lugar para o Carcela

Reed


NunoRLP

Citação de: TheRedStar em 12 de Dezembro de 2015, 21:28
Citação de: desinstala em 12 de Dezembro de 2015, 21:26
continuem a malhar q não jogamos nada, para serem fixes.

Fds, não estávamos a jogar nada de jeito até aos 20/25mns.

Exacto, e em vez de sermos cautelosos e esperar para ver como o jogo se desenrola toca a malhar na equipa.

O pessoal ainda não percebeu a diferença entre malhar e a crítica construtiva. Que falem de possíveis melhorias, do que está a falhar, seja lá do que for, mas existem posts que são de uma baixeza, é o RV isto, o RV aquilo, o Eliseu xpto, o Pizzi que não serve, a luta pela manutenção, etc...

20Nico Gaitan20

Grande jogo do Benfica...provavelmente das melhores 1ª partes do campeonato.


gostei muito...e eu já nem posso com o RV