CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

rp



mistersilva74

O União já se está a poupar para terça, ou não sabem jogar em estádios sem nevoeiro?

PedroMartins

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Dezembro de 2015, 20:23
Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2015, 20:21
Mas é bom o Gonçalo estar na forma que está, quando vier o Salvio, ninguém pode chorar.

Ai é bom o Gonçalo estar em má forma?

O que se lê por aqui, só genios.

Óbvio, porque senão os fanboys do Guedes iriam chorar por ele ser relegado para o banco, sendo assim é tranquilo.
O génio aqui deveres ser tu, digo eu :)

lmalves

 Suplentes do Benfica: Ederson, Fejsa, Raúl, Djuricic, Sílvio, Talisca e Carcela.



HighOnFire

Já esperava isto do Rui Carlos, é tão básico... o Carcela não joga porque é suposto ir embora em Janeiro e para não correr o risco de fazer um grande jogo fica de fora...

Miguelito22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2015, 20:22
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2015, 20:19
Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2015, 20:17
Fejsa não aguenta 2 jogos seguidos e a bem da verdade também não convém abusar dele fisicamente antes que de o berro.

Onze esperado...nem o rui vitoria tinha capacidade para fazer alguma coisinha diferente.
MITO.....ate porque fez 3 jogos seguidos ate hoje.

Então convem não fazer 4.
Concordo com a rotatividade na posição 6...ate porque ambos têm qualidade para titular.
Chato este Nico Gaitan...agora com o entorse sobra lhe tempo para chatear a malta


Pedro_ElMago_10

Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Dezembro de 2015, 20:23
Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2015, 20:21
Mas é bom o Gonçalo estar na forma que está, quando vier o Salvio, ninguém pode chorar.

Ai é bom o Gonçalo estar em má forma?

O que se lê por aqui, só genios.

Óbvio, porque senão os fanboys do Guedes iriam chorar por ele ser relegado para o banco, sendo assim é tranquilo.
O génio aqui deveres ser tu, digo eu :)

Fdp's dos fanboys do Guedes, bem feita para eles o miudo estar em má forma.

Que mentalidade.

Por mim eram todos Messis.


jose.carlos143

Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Dezembro de 2015, 20:23
Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2015, 20:21
Mas é bom o Gonçalo estar na forma que está, quando vier o Salvio, ninguém pode chorar.

Ai é bom o Gonçalo estar em má forma?

O que se lê por aqui, só genios.

Óbvio, porque senão os fanboys do Guedes iriam chorar por ele ser relegado para o banco, sendo assim é tranquilo.
O génio aqui deveres ser tu, digo eu :)

Cada um com as suas prioridades... Uns preferem calar os "fanboys", outros preferem que os jogadores rendam


Chelas

Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Dezembro de 2015, 20:23
Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2015, 20:21
Mas é bom o Gonçalo estar na forma que está, quando vier o Salvio, ninguém pode chorar.

Ai é bom o Gonçalo estar em má forma?

O que se lê por aqui, só genios.

Óbvio, porque senão os fanboys do Guedes iriam chorar por ele ser relegado para o banco, sendo assim é tranquilo.
O génio aqui deveres ser tu, digo eu :)

Eu gosto de ser fanboy do Benfica