CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

Chelas

Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2015, 20:35
Citação de: Chelas em 12 de Dezembro de 2015, 20:34
Citação de: duna em 12 de Dezembro de 2015, 20:32
Agora o Pizzi é a primeira opção para jogar à direita...

Tem jogado mal?
Depende dos jogos que estejas a falar.

Nestes ultimos jogos já teve bem(principalmente no jogo de Braga) e por exemplo no ultimo jogo nem foi peixe nem carne.

Era disso que falava

kasko

Citação de: desertfox em 12 de Dezembro de 2015, 20:32
Acho que ontem eu consegui abrir os olhos a muita boa gente uma vez finalmente muita gente já percebeu que este jogo vai ser muito difícil. E vou repetir novamente o Benfica que se ponha a pau e não pense que isto vai ser favas contadas, que não atire de cabeça e de qualquer maneira porque senão irão perder é isso não tenho dúvidas absolutamente nenhumas. Vou repetir o fim de semana passado estive em Belém e vi o Belenenses a levar uma boa tareia, não só pelos golos que sofreu como também pela exebição que fizeram, muita atenção ao Suk, é muito atenção aos seus extremos, a linha ofensiva do Setubal é muito boa e não esqueçam que eles estão em 5 e lá querem continuar. Ao contrário do que muita gente diz neste momento é olhando para os dois planteis o favorito é o Setubal e acho importante o Benfica assimilar isso. Só sendo muito humildes e com muita paciência o Benfica conseguirá vencer este jogo. Oxalá o consigam apesar de sinceramente estar muito preocupado e mais ainda do que com o Braga. Veremos o que isto vai dar.


Olhando para os planteis,  o setubal é favorito ???????

Vou desligar a net por hoje.. :estrelas:

Red Eyes

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Dezembro de 2015, 20:29
Que estádio horrível. Isto são as cadeiras atrás da baliza onde é suposto sentarmo-nos...


Esse buraco no meio do assento tem alguma funcionalidade? :confused:

marte1904

Citação de: Chelas em 12 de Dezembro de 2015, 20:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Dezembro de 2015, 20:33
Citação de: Chelas em 12 de Dezembro de 2015, 20:32
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 20:31
I #VitóriaSetúbal: Ricardo, William, Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Arnold, André Horta, Fábio Pacheco, Ruca, André Claro, Suk.

Vai jogar de peito aberto, o Quim

Sabe que pode.

Se fosse contra Porto ou Sporting, creio que faria o mesmo
pode,
contra eles e contra nós, depois leva 3 p**** e vai para casa

Holmesreis

Citação de: Red Eyes em 12 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Dezembro de 2015, 20:29
Que estádio horrível. Isto são as cadeiras atrás da baliza onde é suposto sentarmo-nos...


Esse buraco no meio do assento tem alguma funcionalidade? :confused:
Arejar o escroto?

crowseye

Citação de: Chelas em 12 de Dezembro de 2015, 20:31
Citação de: crowseye em 12 de Dezembro de 2015, 20:29
Citação de: lmalves em 12 de Dezembro de 2015, 20:26
Suplentes do Benfica: Ederson, Fejsa, Raúl, Djuricic, Sílvio, Talisca e Carcela.

Era bom ter um central no banco, mas pronto é rui vitória ninguém leva a mal.

Um central para quê ? Prefiro lá o Fejsa do que o Lindelof

Fejsa a central? Bah, prefiro tê-lo como MD para limpar tudo do meio campo, mas como central suplente prefiro o Lindelof, mas são opiniões  :flagglorioso:

iloy

Citação de: Red Eyes em 12 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Dezembro de 2015, 20:29
Que estádio horrível. Isto são as cadeiras atrás da baliza onde é suposto sentarmo-nos...


Esse buraco no meio do assento tem alguma funcionalidade? :confused:

Para a agua nao ficar acho eu

Zimmerman

É o melhor Setúbal desde a época 05/06. E é o pior Benfica desde 08/09.

Tem tudo para dar merda.

Scarto

Citação de: desertfox em 12 de Dezembro de 2015, 20:32
Ao contrário do que muita gente diz neste momento é olhando para os dois planteis o favorito é o Setubal e acho importante o Benfica assimilar isso. Só sendo muito humildes e com muita paciência o Benfica conseguirá vencer este jogo. Oxalá o consigam apesar de sinceramente estar muito preocupado e mais ainda do que com o Braga. Veremos o que isto vai dar.

Epa,que o momento do Benfica não é dos melhores concordo. Agora comparando apenas e só planteis e dizer que o Setubal é favorito nesse nivel,é algo que nem sei responder...

MiguelPalma92

Citação de: desertfox em 12 de Dezembro de 2015, 20:32
Acho que ontem eu consegui abrir os olhos a muita boa gente uma vez finalmente muita gente já percebeu que este jogo vai ser muito difícil. E vou repetir novamente o Benfica que se ponha a pau e não pense que isto vai ser favas contadas, que não atire de cabeça e de qualquer maneira porque senão irão perder é isso não tenho dúvidas absolutamente nenhumas. Vou repetir o fim de semana passado estive em Belém e vi o Belenenses a levar uma boa tareia, não só pelos golos que sofreu como também pela exebição que fizeram, muita atenção ao Suk, é muito atenção aos seus extremos, a linha ofensiva do Setubal é muito boa e não esqueçam que eles estão em 5 e lá querem continuar. Ao contrário do que muita gente diz neste momento é olhando para os dois planteis o favorito é o Setubal e acho importante o Benfica assimilar isso. Só sendo muito humildes e com muita paciência o Benfica conseguirá vencer este jogo. Oxalá o consigam apesar de sinceramente estar muito preocupado e mais ainda do que com o Braga. Veremos o que isto vai dar.
Ta bem que o Setubal está forte mas porra, favoritos?

Rodri_19


RED_1904

O Pizzi tem estado bem á direita.

Ou se calhar preferiam o Carcela no 1x3 habitual.

rlaranjeiro

Citação de: Red Eyes em 12 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Dezembro de 2015, 20:29
Que estádio horrível. Isto são as cadeiras atrás da baliza onde é suposto sentarmo-nos...


Esse buraco no meio do assento tem alguma funcionalidade? :confused:

Querias uma poca de agua cada vez que chovesse?


R_Mendes

Citação de: desertfox em 12 de Dezembro de 2015, 20:32
Acho que ontem eu consegui abrir os olhos a muita boa gente uma vez finalmente muita gente já percebeu que este jogo vai ser muito difícil. E vou repetir novamente o Benfica que se ponha a pau e não pense que isto vai ser favas contadas, que não atire de cabeça e de qualquer maneira porque senão irão perder é isso não tenho dúvidas absolutamente nenhumas. Vou repetir o fim de semana passado estive em Belém e vi o Belenenses a levar uma boa tareia, não só pelos golos que sofreu como também pela exebição que fizeram, muita atenção ao Suk, é muito atenção aos seus extremos, a linha ofensiva do Setubal é muito boa e não esqueçam que eles estão em 5 e lá querem continuar. Ao contrário do que muita gente diz neste momento é olhando para os dois planteis o favorito é o Setubal e acho importante o Benfica assimilar isso. Só sendo muito humildes e com muita paciência o Benfica conseguirá vencer este jogo. Oxalá o consigam apesar de sinceramente estar muito preocupado e mais ainda do que com o Braga. Veremos o que isto vai dar.
So te digo isto! Vamos golear