CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

marte1904

aquele momento em que os gajos da sporttv dizem "canto para o bicampeão nacional "  :smitten:

odistraido


Kulatra

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Dezembro de 2015, 21:33
15 minutos iniciais miseráveis.

Depois estabilizamos e acabamos por melhorar.

Vamos ver como corre a segunda parte.

E muito bem o Pizzi.
isto.

arl

O 1º golo foi uma jogadinha mesmo boa. O Pizzi esteve muito bem, pena ter sido frango, se não era um golo mais bonito.

JulioJoaquim



Tiago Fella

Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2015, 21:32
O jonas tem uma voz irritante pa caralho
irrita é ser tão bom jogador e não ter vindo para a Luz mais cedo.

ricmarkes

Sem Gaitan, Luisão, Sálvio e Semedo. Enquanto está 0-0, o nível de cancro deste tópico chega a pontos inimagináveis. Passamos a ganhar 2-0 e os Baileys desta vida deixam de postar.

É lidar.

Pedro_ElMago_10

Boa 1ª parte.

Entrar com cabecinha na 2ª parte e fazer o 3º.


PS: Amarelo ridiculo dado ao Lisandro, espero que não seja um problema.

desinstala

Eu acho q aqui no fórum nem se pode dizer q jogamos bem, se não um gajo é logo atacado.
Uma primeira parte mt jeitosa, mas a maior parte só sabe é criticar.
Siga.

lmalves

Bom jogo! Bem o Pizzi a desbloquear o jogo. Agora é não adormecer e matar o jogo o mais cedo possível...

Schuldiner

Gostei da primeira parte. Acho que é a primeira vez que estou a ver o Benfica a usar bem a zona central.

Chambel

Citação de: marte1904 em 12 de Dezembro de 2015, 21:33
aquele momento em que os gajos da sporttv dizem "canto para o bicampeão nacional "  :smitten:

Também reparei. Será do acordo com a NOS?

ZICKLER

Bom jogo da nossa parte.

Controlo sobre a bola, está a faltar-nos um ala que dê mais largura ao jogo

Zimmerman

Trememos sempre que o Setúbal chega ao último terço, mas de resto os últimos 15 minutos foram positivos.

Esta equipa quando marca o 1º, marca logo 2 ou 3. Foi assim em Braga e contra o Tondela. Em casa contra o Estoril, Moreirense e Belem.

Precisamos é de manter uma boa intensidade o jogo inteiro, parece que estamos à espera que chegue o golo caído do céu.