CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

desinstala

E também acho q os comentadores neste jogo estão "mais cuidadosos" nos comentários, mas não sei.


TFFS

deixem se de merdas. o Benfica esta a ganhar, optimo. por enquanto, Rui Vitória é nosso treinador, mesmo nao gostando dele, aguenta ate perder novamente pontos (caso isso signifique um afastamento do titulo). aguentando ele é sinal que o Benfica esta a vencer. por isso deixem se de uma "guerra civil" neste momento por isso. pelo menos durante o jogo

Geovanni95

Primeiros 15-20 minutos razoáveis

Conseguimos controlar o jogo e fazer uma boa partida.

Temos que acelerar o jogo.

Não podemos descansar na segunda parte

SHCC

Que equipamento.  :smitten: :smitten:
Aquela banda branca de lado da camisola e depois as riscas dos calções fica mesmo bem.


Chuck

Verdade seja dita, na maioria das vezes temos que produzir três vezes mais o que produzimos, até para marcar um golo, quanto mais para estar a vencer por dois ao intervalo.

Agora neste momento o que interessa é a vitória, não desperdicem esta porra.

Rei

O Pizzi vai passar a render cada vez mais. Lembro-me que foi com RV que ele se destacou quando era mais jovem. Vai passar a ser quem sabe um jogador chave, tem marcado golos e jogado muito bem. Para continuar.
O Jonas calou-me, apesar de estar a render menos do que o ano passado e andar desinspirado marcou um bom golo.

RedStripes

Citação de: Toto18Salvio em 12 de Dezembro de 2015, 21:34
Acho que aos 18 minutos existe um penalti por assinalar, pé em riste sobre o Renato Sanches.
Não estou recordado desse lance mas se era pé em riste seria livre indirecto,  não?

Carvo

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Dezembro de 2015, 21:35
Citação de: Chambel em 12 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: marte1904 em 12 de Dezembro de 2015, 21:33
aquele momento em que os gajos da sporttv dizem "canto para o bicampeão nacional "  :smitten:

Também reparei. Será do acordo com a NOS?

São os 40M€ a surtir efeito.
Segundo o Seabra aquilo já pia fininho...

Bedsy

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 21:35
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Dezembro de 2015, 21:33
15 minutos iniciais miseráveis.

Depois estabilizamos e acabamos por melhorar.

Vamos ver como corre a segunda parte.

E muito bem o Pizzi.
O Setúbal so se mexeu os primeiros 10 minutos, depois puff.O Benfica agarrou o jogo o Setúbal raramente sai dos seus últimos 30 metros.
Concordo em absoluto.
Vamos ver como vai correr a segunda.
Espero que seja na mesma toada.

Pedro Nunes 28

A partir dos 10 minutos o Setúbal não fez nada....que meta o Carcella no lugar do GG e hoje goleamos

Seven Red

Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: PabloElMago10 em 12 de Dezembro de 2015, 21:29
Pronto já apareceram os fan boys do RV.

Esquecem-se é que até ao 1º golo não estávamos a jogar piço...

RV tem fanboys?????? :o :o :o :o :o :o
deve ser o que chamam a quem não diz mal dele 50X por dia...


Lurgee

Citação de: desinstala em 12 de Dezembro de 2015, 21:35
E também acho q os comentadores neste jogo estão "mais cuidadosos" nos comentários, mas não sei.

Sim, principalemnte a ir buscar os golos que "teve" a ajuda dos redes.