CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

Xanghai

Eu quando leio que até aos 30' não estávamos a jogar nada, dá-me vontade de rir.

Ou nós passamos a ser o Barcelona e eu desconheço ou passamos a jogar sozinhos e eu também desconheço.

Estamos a fazer um jogo seguro, a circular a bola e a aguentar os contra-ataques do Setúbal. E além disso, o Setúbal tem feito um bom jogo.

Deixem-se de porcarias e sejam honestos...não jogamos tão mal como muitos dizem.

ribas



bruno cardoso

Citação de: hotshot em 12 de Dezembro de 2015, 21:35
Bom jogo de toda a equipa. Resultado justo

Atenção que ainda não está ganho... Um golo deles relança o jogo e nós não somos propriamente conhecidos pela solidez defensiva
Ja nao sofremos golos a alguns jogos acho que so temos 7 sofridos no campeonato.

Carlos88

Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Dezembro de 2015, 21:35
Este Lisandro é melhor que o Luisão, e no inicio da época pensei que seria impensável alguma vez dizer isto.
Dou te razao, neste momento o Lisandro tem de ser titular. Estou a gostar bastante.

desertfox

Desde já venho admitir que realmente temia bastante o coreano e o ataque do Setubal mas tenho que admitir que aquela defesa até mete dó. Em contrapartida o Benfica conseguiu estabilizar o seu jogo e a defesa esteve muito bem. Graças a Deus que estava muito enganado. 2 parte obviamente teremos que manter o equilíbrio defensivo e procurar marcar mais um em contra-ataque. Estou a gostar, parabéns pela boa 1 parte.

hotshot

Citação de: PabloElMago10 em 12 de Dezembro de 2015, 21:29
Pronto já apareceram os fan boys do RV.

Esquecem-se é que até ao 1º golo não estávamos a jogar piço...

Eu gostava era de saber qual é a equipa que massacra durante 90'

Esta "exigência " parte-me todo

Paparuk1904

Podemos criticar á vontade, mas hoje estamos a fazer um bom jogo!
Que continue assim na segunda parte...



darkwolf

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2015, 21:37
ate parece que o pessoal anda aqui a criticar porque gosta.

Mesmo a ganhar 2-0, eu tenho vergonha desta equipa.

Sem qualquer ideia de colectivo, sem qualquer ideia de processo ofensivo e defensivo.

Mas não se pode criticar os meninos. É Natal tem que ser so paz e amor. Esta malta merecia era ter saido para intervalo com uma enorme assobiadela.

criticar-se pode-se agora ter vergonha é um bocadinho exagerado.

Chuck

O Pizzi ainda perdeu bastantes bolas/lances, fosse o resultado negativo e provavelmente olhávamos para a sua exibição com outros olhos, eu incluído.

É dos que tem estado mais em jogo e teve um grande pormenor no golo que marcou, isso também ajuda.

bruno cardoso

Citação de: Xanghai em 12 de Dezembro de 2015, 21:38
Eu quando leio que até aos 30' não estávamos a jogar nada, dá-me vontade de rir.

Ou nós passamos a ser o Barcelona e eu desconheço ou passamos a jogar sozinhos e eu também desconheço.

Estamos a fazer um jogo seguro, a circular a bola e a aguentar os contra-ataques do Setúbal. E além disso, o Setúbal tem feito um bom jogo.

Deixem-se de porcarias e sejam honestos...não jogamos tão mal como muitos dizem.
Sabes e que a pessoal que pensa que o Benfica joga sozinho mas so começaram este ano.

Rei

Citação de: Andre18 em 12 de Dezembro de 2015, 21:38
O Lisandro tem as vezes uns apagões mas tirando isso é bastante bom. Espero mesmo que não tenham ideia de o vender.

Bom jogo. Muito bem Pizzi e o André Almeida.
O meio campo Samaris-Renato é muito forte.

Se fosse um bocadinho mais veloz era muito bom. Mas penso que ainda possa melhorar nos aspectos, por vezes desconcentra-se muito.

Reed