CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

jmpferre

Só passei por aqui para ver se a malta(alguns)ainda continuam a dizer que nao temos fio de jogo,nao temos posse,nao temos ideias,nao temos nada e por ai a fora ainda mantem a opiniao ou ja mudou de ideias SÓ porque marcamos 2 golos.
Épá...me desculpem,mas se ha dias em que os nossos homens se estavam a portar ha altura dos nossos pregaminhos,esse di foi hj,mas desde o INICIO,do outro lado estao/estavam tb 11 caes que parece que tinham tomado Redbull,tem que meter na cabeça que com o Maior toda gente joga bem,corre(klm/milhas) e distribui fruta com fartura para intimidar,o Benfica estava a fazer o que lhe competia,tentar tomar as redeas do jogo e sair com a bola controlada,e com 11 caes do outro lado é mais dificil.
Ps.quase que apostava os tomates em como quando for com os corruptos abrem as pernas com facilidade e nao se esforçam nem metade,e com as osgas idem aspas aspas ;)

Davidoff´

Sejamos justos... Ainda bem que na primeira-parte está um Roberto na Baliza do Setubal.

Muitas dificuldades da nossa parte para conseguir ganhar espaços na aérea para finalizar. O Setúbal está  a fazer o que pode. Defende e tenta sair em contra ataque com o Suk

Lisandro poderia ter sido expulso... Seria injusto é verdade porque não faz falta no lance que apanha o cartão amarelo. Ainda por cima com o Mota apitador...

lmalves

desinstala

Pedraços

Grande jogo . o Pizzi ta- se a revelar um jogador fundamental na equipa quem diria na posição 8 era uma merda a ala é grande jogador enche o meio campo e isto também é de treinador .
O Rv ainda está a procura do melhor 11 mas está cada vez mais perto com 2 reforços de peso éramos outros vamos ver  :slb2:

alsohugo

Citação de: NunoRLP em 12 de Dezembro de 2015, 21:33
Citação de: TheRedStar em 12 de Dezembro de 2015, 21:28
Citação de: desinstala em 12 de Dezembro de 2015, 21:26
continuem a malhar q não jogamos nada, para serem fixes.

Fds, não estávamos a jogar nada de jeito até aos 20/25mns.

Exacto, e em vez de sermos cautelosos e esperar para ver como o jogo se desenrola toca a malhar na equipa.

O pessoal ainda não percebeu a diferença entre malhar e a crítica construtiva. Que falem de possíveis melhorias, do que está a falhar, seja lá do que for, mas existem posts que são de uma baixeza, é o RV isto, o RV aquilo, o Eliseu xpto, o Pizzi que não serve, a luta pela manutenção, etc...
Mas queres que se faça o quê mesmo? O pessoal reage ao momento. É que nem sequer a equipa fica afetada pois está em campo e bem longe.

filcei

Hoje estou a gostar muito do Pizzi e o Eliseu também tem estado bem. Para mim o pior tem sido o Gonçalo, nota-se que anda cansado. Mesmo assim fez uma assistência  :bandeiraslb2:

franciscoafonso

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: Universo Benfica em 12 de Dezembro de 2015, 21:38

Ora bem.

Outro jogo totalmente controlado pelo Benfica. Noto a equipa mais eficaz desde há umas semanas para cá. Ainda acredito que ofensivamente vamos melhorar muito, há jogadores que precisam de render mais. Jonas, Nico, Mitroglou e Jimenez podem fazer muito melhor. Se os dois últimos percebo que ainda não rendam o que se espera, não percebo porque o Nico e o Jonas andam a render menos. Principalmente o Jonas que tem falhado muitos passes neste e noutros jogos. Também não me parece que esteja numa boa forma física mas veremos mais para a frente.
Porque o Nico e o Jonas antes olhavam para o lado e tinham 4 soluções de passe e hoje olham para o lado e têm uma ou nenhuma. É claro que falham mais.

Sombras

Citação de: Carlos88 em 12 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Dezembro de 2015, 21:35
Este Lisandro é melhor que o Luisão, e no inicio da época pensei que seria impensável alguma vez dizer isto.
Dou te razao, neste momento o Lisandro tem de ser titular. Estou a gostar bastante.

Concordo. A minha única ressalva ao Lisandro é que às vezes ainda é muito "argentino". Perde-se demasiado em protestos, e guerrinhas, se sofrer falta e não for assinalada, na jogada seguinte vai apertar o jogador que lhe fez a falta. O cartão amarelo que levou, num lance que tinha toda a razão, é sintomático disso mesmo. Precisa de ser um pouco mais cerebral, mas também acho que isso vem com a experiência.

Jonny-Venezuela

Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2015, 21:29
Certos users nem deviam aparecer na proxima semana ca no forum depois das deploraveis mensagens que andaram por ai a fazer.Xuto na boca , 2 0 ao intervalo.É LIDAR

:rir:  Que post patetico

Digno de um grande min 70

desinstala