CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

Rei

Citação de: the_cali em 12 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2015, 21:37
ate parece que o pessoal anda aqui a criticar porque gosta.

Mesmo a ganhar 2-0, eu tenho vergonha desta equipa.

Sem qualquer ideia de colectivo, sem qualquer ideia de processo ofensivo e defensivo.

Mas não se pode criticar os meninos. É Natal tem que ser so paz e amor. Esta malta merecia era ter saido para intervalo com uma enorme assobiadela.

que exagero, minha nossa.
Entramos mal, pior até do que eu imaginava. O Vitória pressionou e tentou surpreender. A partir dos 15m foi tudo nosso. o 2-0 é mais do que merecido ao intervalo e os últimos minutos foram de bom futebol. Criticar quando se tem de criticar e elogiar quando merecem.

Claro que ele e outros exageram... e muito. O Benfica tem estado bem hoje, o que continuam são as desconcentrações de certos jogadores que a meu ver estão fora de forma.

luis.live

Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2015, 21:32
Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2015, 21:29
Certos users nem deviam aparecer na proxima semana ca no forum depois das deploraveis mensagens que andaram por ai a fazer.Xuto na boca , 2 0 ao intervalo.É LIDAR

diz tudo!   nomes e posts sff.  vamos a eles .
Shoky e afins..

esse shoky nunca me enganou. para mim é infiltrado.

Delirium Tremens

Há malta aqui que não vê os jogos do Benfica.

Ou melhor... Vê.
Deixa-os começar e vem para aqui malhar.

Tristeza do caralho.

Melhor primeira parte em jogos fora da época.

piratas15

Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2015, 21:32
Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2015, 21:29
Certos users nem deviam aparecer na proxima semana ca no forum depois das deploraveis mensagens que andaram por ai a fazer.Xuto na boca , 2 0 ao intervalo.É LIDAR

diz tudo!   nomes e posts sff.  vamos a eles .
Shoky e afins..
Tenho para mim que o Shoky não é ...Lampião. :boxing:

bruno cardoso

Maka

Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: PabloElMago10 em 12 de Dezembro de 2015, 21:29
Pronto já apareceram os fan boys do RV.

Esquecem-se é que até ao 1º golo não estávamos a jogar piço...

RV tem fanboys?????? :o :o :o :o :o :o

Fanboys não sei, mas, atendendo à fotografia que puseram aí ontem, fangirls tem de certeza  :smokin:

Cloughie

insatisfeito

Talvez a gestão do fraquissimo plantel que tem, a forma como gere os egos, a forma como lança e quando lança os putos etc.... a inteligência de ir mudando os jogadores de posição etc....

Talvez o RV não seja o burro que fazem dele aqui e talvez seja RV que esteja a aguentar o Benfica e não o contrario....

Cuccittini

MANOCAS37

Aserio que ha pessoas que acham que o Benfica fez uma boa primeira parte? Jogou um bom futebol?

Jamal

Soundwave

Porque é que os gajos da sporttv têm sempre sugestões aos adversários para ganhar ao Benfica e quando é o porto têm sempre comentários acerca de como o porto deveria fazer para conseguir marcar mais?

desinstala

Se marcarmos o 3-0 gostava de ver o Djuricic no lugar do Pizzi/Jonas. O Carcela vai entrar mais tarde ou mais cedo.