CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

Zimmerman

arl

Estas perdas de bola infantis tiram-me do sério, não se admite

odistraido

Jamal

Gondoriz

André Sousa

Era bom descansar o Guedes. Metia o Djuricic a partir da esquerda e mantinha o Pizzi na direita.

L3GEND

Que golo parvo...

Jardel completamente comido e o Júlio devia ter feito melhor.

sagan1976

Citação de: 20simao1 em 12 de Dezembro de 2015, 22:00
Citação de: 20simao1 em 12 de Dezembro de 2015, 21:23
Quero ver o Setúbal agora.. é que tem sido rasgadinho...

É o que disse, já sabia que depois do 1º não iam conseguir manter o mesmo "ritmo"..
fdp's, gostava de saber se contra o porto jogam assim alguma vez...

era só correr também
É natural e havemos de nos convencer disto, passe as circunstâncias. Este ano também batem o pé ao porto no dragão porque o porto não joga um caralho. E nós jogamos mal. Seja em que altura for, estejamos bem ou mal, ganhar ao Benfica é daquelas cenas que perduram. Ainda hoje me falaram do 4-1 do Farense aqui no São Luís ao Benfica. E já vão uns... sei lá, 20 anos desde esse jogo?

Tijuana

Reed

Muito mal a equipa a perder a bola no meio-campo...

Depois, grande trabalho do Suk. Muito mérito para ele.

fact121

Voces a falarem da radio/sporcoTV! eu tenho qe aturar o gajo da RTP Internacional, a dizer que tudo queo benfica faz é mau, e tudo que faz, é falta! a pouco a simulaçao do Vitoria! "Penalty" LOOOOL VAI TE ENCHER DE MOSCAS!

the_cali

Não podemos deixar isto acontecer. Carregar já.
Tem de tirar o Guedes