CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

the_cali

Boa vitória. Quanto ao jogo, teve muitos altos e baixos. Mostramos coisas boas e coisas muito más. Infelizmente vai ser isto a época toda.

SHCC

krak

3 pontos num terreno difícil.

Os putos Guedes e Renato estiveram fraquinhos.

Mitrogolo o foda do costume e Pizzi continua em boa forma.

Djuricic a dizer presente e a justificar mais minutos.

Siga a marinha!

20Nico Gaitan20

EB_94_SLB

Citação de: EB_94_SLB em 12 de Dezembro de 2015, 20:29
Está a ser uma tarde cheia de golos no Tugão e acho que neste jogo não vai ser diferente. Aposto num 2-4.

:victory:

3 pontos. Siga!

Festivus

Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2015, 22:35
Citação de: Festivus em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: filcei em 12 de Dezembro de 2015, 22:33
Este Suk até é bom jogador
Já está no Setúbal há quanto tempo?

2 anos, visto que depois de sair do Marítimo, ainda teve na Arábia e depois Nacional e agora Setúbal.
Deve gostar imenso de Portugal.

NunoRLP

Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.

É assim e será o mesmo com o Renato se começa a baixar de forma, aliás, já hoje se ouviram as primeiras bocas a dizer renovou pronto, já não dá o mesmo.

Referes exigência, mas isto está muito aquém disso, é o simples prazer do bota abaixo.

Pedraços

Este André Horta e uma jogador do caralho não me importava nada de o ter aqui ..
O cansaço de terça fez-se sentir na 2 parte na terça jogar com carcela em vez de Guedes

dtfstoko

Boa vitória, mais 3 pontos num campo dificil com uma equipa a fazer um bom campeonato...

Keiroxes

L3GEND

Bom jogo. Alguma tremideira escusada, mas a vitória foi incontestável.