2ª Liga 19ª J: SL Benfica B 1 - 0 Sporting CP B, 06Dez. Dom. 16h00 *BTV*

Velazquez

Não podemos jogar ali com o Taraabt.Jogador de grande classe que o máximo que consegue é num jogo fazer um passe de calcanhar.

O pior é que anda ali sempre a passear.Basicamente é menos 1

pilz-e

Citação de: Rodri_19 em 06 de Dezembro de 2015, 16:47
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Dezembro de 2015, 16:45
Criámos 2 grandes oportunidades. Sancidino e Víctor Andrade não tiveram talento para marcar.

Labyad e Taarabt a sair juntos de campo. Gostava de ouvir a conversa :rir:
Allahu Akbar!!

Allahu Ak(vemo-nos mais logo no)bar

Kvatch

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2015, 16:39
O Taarabt é classe.

Quisesse ele e podia ter o impacto que teve o Aimar...

Não é por ele querer que lhe ia crescer um cérebro. Ele não percebe nada do jogo.

Sempre foi isto. A comparação com o Aimar não faz sentido.

mWo

Com nível para a equipa A? Na minha opinião, Lindelöf, Nuno Santos e João Teixeira.

Slb23

Citação de: KBMASTER em 06 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2015, 16:47
Se calhar sou biased, mas acho que o Nuno Santos está a ser mal aproveitado, este jovem precisa de jogar com regularidade urgentemente.
Urge sair em Janeiro.
Não vai sair para contar como formado na próxima época.

MrJohnny

Se calhar sou biased, mas acho que o Nuno Santos está a ser mal aproveitado, este jovem precisa de jogar com regularidade urgentemente.

Creio que só não foi emprestado para completar 3 épocas no Benfica e contar como formado no clube.

Pode ser que ainda tenha algumas oportunidades na equipa A, mas podia jogar mais na equipa B.

KunAguero16

Nuno Santos tem que ir urgentemente para a 1ª Liga. Que craque que anda a ser desaproveitado.

+1benfiquista

Merece mais que o VA, that's fo' sho'.

Maka

Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2015, 16:46
Ehehehe voces enfim...parece os cantos da equipa principal mas como foi o Taarabt a marcar ficaram indignados

2 falhanço isolado e não se pode tanto golo assim.

Estás a falar a sério? Foi dos piores cantos que alguma vez vi. Bola rasteira, sem força nenhuma, a bater na malha lateral.

Já se percebeu que és fã do homem, mas tenta lá ter algum discernimento.

Miguelito22

Citação de: Kvatch em 06 de Dezembro de 2015, 16:44
Uma exibição vergonhosa.
Ehehehe não digas merda.

Primeira metade da 1 parte sporting melhor e na segunda metade da 1 parte o Benfica esteve melhor.

arl

Citação de: mWo em 06 de Dezembro de 2015, 16:49
Com nível para a equipa A? Na minha opinião, Lindelöf, Nuno Santos e João Teixeira.
E Joao Carvalho  O0

Schuldiner

Citação de: KBMASTER em 06 de Dezembro de 2015, 16:48
Urge sair em Janeiro.

De preferência num empréstimo com pés e cabeça e não daqueles empréstimos à Diego Lopes. Se fazem isso é porque vão atrás do dinheiro imediato e assim queimam logo um jogador que tem tudo para ser um grande.

lost_paradise

- O Taarabt é bom é para os vídeos de melhores momentos no youtube como o de agora. É tipo Quintero. Muita técnica e criatividade mas um zero na capacidade para competir ao mais alto nível.

- O Ruben Dias tem muito potencial. Ainda por cima joga numa das posições onde a nossa formação tem sido mais fraca . E é mais um da fantástica geração de 97.

- Vitor Andrade e Dawidowicz  são para emprestar a equipas de 1ª liga em janeiro. E se vier algum extremo é preferível emprestar também o Nuno Santos porque no Benfica não vai jogar.

- Para o ano precisamos de uma alternativa a guarda-redes que dê mais garantias. Uma lesão do Julio César pode estragar uma época com as opções que temos.

- De resto, estou-me a borrifar para a classificação da equipa B na 2ª liga. Desde que não descam, a prioridade do Benfica não é os resultados.

slbenfica_croft

Citação de: mWo em 06 de Dezembro de 2015, 16:47
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2015, 16:46
João Carvalho, Diogo Gonçalves e Nuno Santos são jovens que podem eventualmente chegar à A e singrarem.

Mas temos muitos jogadores na B que se sabe à partida que são muito curtos e cujo o potencial é bastante pequeno.

Quem me está a desiludir é o Lystcov. Pensei que fosse melhorzito.
despachar e rápido.