2ª Liga 20ª J: Vitória SC B 3 - 0 SL Benfica B, 09Dez. Qua. 15h00

Pinheirinho

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2015, 16:53
Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 16:49
Ja nao sei o que dizer,apenas isto para o Hélder:

Fosse com o Tralhão estava ganho.Não importava quem jogasse

cada treinador do Benfica tem a sua função e a sua etapa, esta estrutura tem andado assim à alguns anos,
a equipa B não está ali para ganhar os jogos todos nem para ser campeã, está ali para dar aos nossos jogadores aquilo que precisam na passagem de juniores a séniores, ali aprendem outros ritmos de jogo, outras manhas e têm dificuldades que até ali nunca tiveram, quem acha que está tudo mal é porque não sabe o que é formar!
olho para a nossa equipa B e apesar de ficar lixado com cada derrota, algumas delas que vi ao vivo e que custaram e muito, vejo também os homens que criou, Bernardo, rosa, Guedes, andré Gomes, renato sanchez, e os que ainda pode criar no futuro, pois está ai uma geração à porta e outras logo a seguir.
o hélder tem como função dar esse passo, ele sabe que a rotação excessiva da equipa mata a propria equipa, mas por cada miudo que sai da B para a A é uma vitória desse mesmo trabalho e esforço!

Velazquez

Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 17:00
Quando uma equipa vence arrasta adeptos com vontade de aplaudir, quando uma equipa perde como esta até me dói a barriga, quando oiço falar de equipa B lembro-me logo de uma equipa de derrotados. 3-0 representar o Benfica não é isto, se é para isto que existe esta equipa e este plantel nem vale a pena existirem.
Vais continuar a dizer asneiras?Eu quando não percebo nada de um assunto fico calado

RED_1904

Já se pode despedir ?

Ou só vão fazer alguma coisa, quando descermos ?

Miguelito22

Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 16:56
Citação de: Miguelito22 em 09 de Dezembro de 2015, 16:51
Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 16:49
Eu não sei é para que é que serve a equipa B. Acabem com essa merda só serve para habituar os jogadores a terem carisma de derrotas. Se não serve para nada andamos nós a gastar dinheiro nisto.
Isso que dizes é só estupido.

As equipas B tem muita coisa positiva...não perceberes nada disso é problema teu.

Têm tanto de positivo pois têm, deve ser para cimentar nos jogadores em vez da mística de vitória uma mística de derrota. Se perdem os jogos quase todos eu gostaria de saber que tipo de benefício se pode tirar daí. Se se está a gastar tempo e dinheiro com isto é nada vai acrescentar á equipa A. Tanto sporting como Porto lá vão ganhando e formando, o Benfica vai formando perdedores. O dinheiro que se está a gastar com isto, deixem de sustentar isto é direcionem o dinheiro em outros projectos mais importantes. Cambada de moribundos.
Ah logo vi que percebes 0 do que dizes.

O Benfica B nas ultimas épocas até tem acabado acima de todas ou quase todas as equipas B  logo por ai morre o que disseste.

As equipas B tem sido muito úteis a todos os níveis.

FaithNoMore

Andei eu anos e anos a gozar com a lagartagem porque os unicos titulos que tinham a apresentar era os jogadores que lançavam para a equipa principal e os internacionais jovens que tinham...

Mal sabia eu o que vinha aí

arl

Toca a despedir o Hélder enquanto é tempo, se não para o ano estamos no CNS.

Este campeonato está a ser patético. Perder 3-0 com o Guimarães B???? Quem tem melhor plantel?

O Hélder é fraco fraco,e não é de hoje, nem deste ano.

O Paneira está livre!!!!

Baron_Davis

bruno cardoso

Citação de: arl em 09 de Dezembro de 2015, 17:04
Toca a despedir o Hélder enquanto é tempo, se não para o ano estamos no CNS.

Este campeonato está a ser patético. Perder 3-0 com o Guimarães B???? Quem tem melhor plantel?

O Hélder é fraco fraco,e não é de hoje, nem deste ano.

O Paneira está livre!!!!
Isto  :metal:

Velazquez

Citação de: FaithNoMore em 09 de Dezembro de 2015, 17:04
Andei eu anos e anos a gozar com a lagartagem porque os unicos titulos que tinham a apresentar era os jogadores que lançavam para a equipa principal e os internacionais jovens que tinham...

Mal sabia eu o que vinha aí
Não percebi essa.Qual é o titulo a ganhar com a equipa B?

coise

Mas será possível não entender que a equipa B serve para formar jogadores?? É lógico que a classificação diz muito sobre a qualidade da equipa mas isso não é o mais importante. A equipa b é a ponte necessária dos juniores para o futebol sénior de de alto nível. É ali que eles aprendem com os erros e conseguem evoluir. A equipa b deste ano está com muitos jogadores que subiram agora, é normal que este ano tenham maus resultados, para o ano, estes mesmo jogadores vão conseguir resultados muito mais positivos.

desertfox

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2015, 17:00
Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 16:56
Citação de: Miguelito22 em 09 de Dezembro de 2015, 16:51
Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 16:49
Eu não sei é para que é que serve a equipa B. Acabem com essa merda só serve para habituar os jogadores a terem carisma de derrotas. Se não serve para nada andamos nós a gastar dinheiro nisto.
Isso que dizes é só estupido.

As equipas B tem muita coisa positiva...não perceberes nada disso é problema teu.

Têm tanto de positivo pois têm, deve ser para cimentar nos jogadores em vez da mística de vitória uma mística de derrota. Se perdem os jogos quase todos eu gostaria de saber que tipo de benefício se pode tirar daí. Se se está a gastar tempo e dinheiro com isto é nada vai acrescentar á equipa A. Tanto sporting como Porto lá vão ganhando e formando, o Benfica vai formando perdedores. O dinheiro que se está a gastar com isto, deixem de sustentar isto é direcionem o dinheiro em outros projectos mais importantes. Cambada de moribundos.
Basta dizer-te alguns nomes.Bernardo, A.Gomes, Cancelo, Guedes.Semedo, Renato

E depois olha para as selecções sub-21, sub-20 e sub-19.Se perceberes um minimo disto deves conseguir entender os beneficios disto

Sim já estou farto dessa cantiga o que é certo mesmo é que estamos a 8 pontos do primeiro com essas estrelas, e a equipa B está em 14. Eu defendo a formação mas não só a formação também o empenho e a doutrina é rotina de vitória. Á sempre explicações para tudo aqui no nosso clube, mesmo não ganhando á que arranjar explicação para este mísero 14 lugar, e na liga é um processo de transição. Está bem continuem assim porque assim dentro em breve possivelmente terão novamente o estádio ás moscas. Vão brincando ás formações depois digam que a brincadeira pode mesmo sair muito caro.

J.P.

Mais um grande resultado!

Hélder Cristóvão forever!

O que interessa é formar jogadores, os resultados são sobrevalorizados.

Força Hélder! Rumo ao CNS!