CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Semper_SLB

Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Dezembro de 2015, 16:53
Citação de: *Crow* em 20 de Dezembro de 2015, 16:52
só faltou aplaudirem a equipa
po caralho! merecem isto tudo
Houve assobios.
Dá para perceber claramente que a Benfica TV cortou o som ambiente.

Estou no estádio. Sim houve assobios...começa a haver pressão generalizada finalmente.

Mas se ganharmos o pessoal fica todo contente mesmo jogando esta merda que se vê...

merlim

Portanto para vocês o samaris era expulso? Mas só porque já tinha um amarelo e portanto vamos lá alinhar no coro, ou porque ele faz realmente falta para amarelo. Falta faz sem dúvida, agora para amarelo. Com benfiquistas assim o gordo bem pode fechar a matraca!

heart_slb

Citação de: Jangada em 20 de Dezembro de 2015, 16:50
Apoiar.

Apoiariam um cego que tentasse atravessar a pé uma auto-estrada?

OS VERDADEIROS Benfiquistas apoiam o Benfica, a equipa!!!  Não um jogador, Treinador ou presidente!!!!!

Leonzo

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 16:51
Nunca vi o Benfica tao mal entregue. Processo defensivo é inexistente. Processo ofensivo medonho.

Ta na cara que vamos ganhar 2-1 e continuar nesta mediocridade por 2016 adentro.
Calma Shoky eu confio no Pedro Martins, o Rio Ave hoje ganha e o RV vai com os pitos... Podem me chamar o que quiserem, mas é para o bem do meu SLB

FaithNoMore

SHCC

Citação de: J.P. em 20 de Dezembro de 2015, 16:52
Com o Rui Carlos a treinador até o Messi virava pino.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Isto.

merlin

nojo de jogo, equipa sem ideias e noção de jogo.... o que andam estes gajos a fazer?

odistraido

Survivor

Pá malta, mas é contra o Rio Ave e em casa, esperavam o que? Um jogo controlado?

Devem achar que temos o plantel do Barcelona!

tntnt

granja22

Isto de ter k se apostar nos meninos da formação ja mete um bocado de nojo... O guedes ser sempre titular ja nao e por ter qualidade k ate pode ter.... E burrice mesmo o rapaz nao da uma pra caixa so quando se engana... O carcela deve ser mesmo uma merda pra nao tirar o lugar ao Guedes k nem joga nem deixa jogar....

Keiroxes

O que mais me fode, é que até podíamos ser goleados hoje, que nada se ía alterar.