CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Miguelito22

Vou tirar o som...não posso mais ouvir o monte de merda do calado.

Shinchan

O que se nota neste Rio Ave são processos de jogo, os jogadores parecem saber qual o objetivo do seu posicionamento, futebol apoiado, de entreajuda, em 4-3-3. O Pedro Martins, desde dos tempos do Marítimo que me parece que merece melhor na sua carreira. Já o Rui Vitória nunca deu essas indicações nos clubes que treinou, o futebol nunca foi excelente, nunca foi de processos, foi sempre algo atabalhoado.

O ano passado os jogares não estavam perdidos em campo, todos sabiam o que fazer, e isso faz a diferença. Deixamos ir embora um grande treinador (quer goste ou não, e eu não gosto do seu caracter).

Slb04Sempre

Zimmerman

O Raul é do mais limitado que já vi. Que sofrimento vê-lo em campo.

vrtds

Citação de: Isaaquinho em 20 de Dezembro de 2015, 17:34
O Calado até já se engasga a ler o guião.
qual guião, o pior é que ele acredita mesmo naquilo que diz

Negative

Andris

Agora que finalmente podem cruzar, por causa do Raúl, ninguém o faz. :rir:

marcopicos

Bem... que comece então o chuveirinho, aquela arma secreta dos treinadores do Olimpo, tipo RV.

Livrinhos

Citação de: Eduardo Monteiro em 20 de Dezembro de 2015, 17:36
Citação de: HJDK em 20 de Dezembro de 2015, 17:33
Citação de: Eduardo Monteiro em 20 de Dezembro de 2015, 17:32
Citação de: HJDK em 20 de Dezembro de 2015, 17:30
Citação de: Eduardo Monteiro em 20 de Dezembro de 2015, 17:29
PIZZI e BENFICA não combinam  :estrelas:
Sim, devia ter fintado os 6 oponentes.
Ou rematado do meio campo, dava no mesmo. Devia era estar na bancada e não no campo.
E tem sido dos melhores. Então nem devíamos ir a jogo.
Ser dos melhores nesta equipa pouco quer dizer. Honestamente não o culpo de todo, ele é fraco mas pior que ele é o treinador. Com o outro fdp ainda disfarçava de vez em quando.

Eu também tenho sido dos melhores, e nem um minuto joguei.

SCunha11

Mete dó ver constantemente jogadores nas mesmas posições a atrapalharem-se uns aos outros...mas alguém sabe o que tem que fazer em campo???  :estrelas:

LR1904

Penkoo

Jogo após jogo vai ser um um Benfica partido a correr atrás de um golo?

Cob92

Carcela vem de entrar e fez o remate mais proximo da baliza..