CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Slb04Sempre

é que a gente podia queixar-se que os jogadores não têm atitude... mas não, os gajos correm que nem loucos, não sabem é o que fazer! é cada um por si!

Red skin

gama

Isaaquinho

Ainda bem que o Carcela anda no banco. O Guedes tem jogado muito.

Tiago_Patatas

Nunca desejei isso, mas por uma parte espero que o Benfica não ganhe para o Rui ser despedido.

Podem crucificarem-me aqui no fórum, mas não aguento mais ver este Benfica do Rui Vitória, pois já sabemos qual vai ser o final da história com este treinador.

Portanto, quanto mais cedo for o despedimento dele melhor.

ppfinder

diogo32

Rigters

Desisti, não vejo mais. Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível. Novos ares são precisos.

DMSG

É a diferença entre jogar Guedes e Carcela.

Carcela é muito melhor, desequilibra muito mais.

matavelhos

Tanto cruzamento po crl... Daqui a pouco vemos o JC a cruzar desde a lateral da sua area

JPSilva

Space Junkie

Está na hora do guarda-redes adversário estar sempre lesionado,igual ao do União.

steveslb

Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Dezembro de 2015, 17:39
Nunca desejei isso, mas por uma parte espero que o Benfica não ganhe para o Rui ser despedido.

Podem crucificarem-me aqui no fórum, mas não aguento mais ver este Benfica do Rui Vitória, pois já sabemos qual vai ser o final da história com este treinador.

Portanto, quanto mais cedo for o despedimento dele melhor.
Nao posso mentir tambem sinto um bocado assim porque ja nao aguento mais.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk