CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Katsumoto

slbenfever

Festivus

Citação de: FaithNoMore em 20 de Dezembro de 2015, 17:55
Engraçado que alguns só aparecem quando o jogo está ganho
Eu falo por mim, mas ler os comentários quando estamos a perder enerva-me mais e fico com medo de dizer algo de que me arrependa mais tarde. O geral fica irrespirável quando o Benfica perde ou empata.

Kurt Cobain 10

Miguelito22

Escolheram Pizzi como melhor em campo?

Nota se que os adeptos estão em sintonia com o águas...so decidem porcaria.

tixatixa

cacetadas

Arbitragem de merda, jogo de merda por parte do Benfica é aproveitar o resultado e começar a jogar com um treinador.

lanestesie

game over. substituir plo primeiro zé que aparecer, be it maureen be it peseiro. 3pts, e apesar do processo vitoriano. parabéns aos jogadores. 

Slb04Sempre

jogo igual aos outros que ganhámos na luz com dois ou três golos em meia dúzia de minutos, resultado enganador, com os jogadores a correrem que nem loucos sem saber em que direção... próxima perda de pontos já ao virar da esquina

biumbs

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: biumbs em 20 de Dezembro de 2015, 17:52
Rui Vitória leva banho táctico do Pedro Martins...

Não fosse a genialidade de Jonas queria ver onde andávamos agora.

Desculpa, mas isso são balelas.
Não levou nenhum banho táctico porque não houve nada para dar.

Quanto ao Jonas, salvou o jogo. É o melhor jogador do campeonato de longe.

Levou e a prova disso foi os jogadores não fazerem ideia do que andam a fazer em campo. A nossa sorte foi o Rio Ave dar o peido. Ponto. E o Jonas.

MrFire

Ganhamos o jogo, a nossa falta de tactica é absurda. É andar até voltar a cair.

Jamal

j.j.

É claro que para se jogar com qualidade e quantidade é preciso ter confiança, coisa que falta e muito ao Benfica e sobra aos lagartos (será que existe algum elemento em sintonia?)