CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

FreddyAduFan

vou ver mas sem grande interesse infelizmente. esta epoca ja não da pica nenhuma

melanda72

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2015, 11:54
Hoje joga o Benfica e estou deprimido pra crl. O RV já está a conseguir fazer me desligar do futebol
Respeito a tua opinião mas do Benfica nunca me consigo desligar às vezes bem tento mas não consigo é mais forte que eu.

rotepa

Hoje joga o Benfica e estou deprimido pra crl. O RV já está a conseguir fazer me desligar do futebol
Olha que ha dois anos e no ano passado no primeiro terço dos campeonatos respectivos, com JJ, tambem estava eu as lonas com isso. Via os jogos mas sem interesse nenhum.

Não é para defender o RV, longe disso  ;D , mas com JJ era a mesma merda. Não tivesse ele os planteis milionarios que teve e hoje estava a treinar o Portimonense.

Kulatra

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Dezembro de 2015, 12:59
vou ver mas sem grande interesse infelizmente. esta epoca ja não da pica nenhuma

Em Fevereiro a adrenalina volta. Montanha russa style.

SLBCARLOS

mais um jogo a feijões,  vou ver so para ver,   a epoca com o navegante RV ja esta perdida,
ganhar ou perder  ja nem me afecta nada esta epoca.  e impossível um gajo estar entusiasmado com este tipo a treinador aonde a sua equipa joga o futebol mais deprimente alguma vez visto.

para mim fico mais frustado em continuar a ver esta espécie de treinador no comando no Benfica, do que ver o Benfica perder.

Diogo_94

Ora bem... jogo ás 4, acaba ás 6...  vive o Benfica das 8 ás 20h... ok as nossas hipoteses assim aumentam LOOL  :-X

melanda72

Citação de: rotepa em 20 de Dezembro de 2015, 13:02
Olha que ha dois anos e no ano passado no primeiro terço dos campeonatos respectivos, com JJ, tambem estava eu as lonas com isso. Via os jogos mas sem interesse nenhum.

Não é para defender o RV, longe disso  ;D , mas com JJ era a mesma merda. Não tivesse ele os planteis milionarios que teve e hoje estava a treinar o Portimonense.
Respeito pelo Portimonense  :2funny:

Kulatra

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Dezembro de 2015, 13:12
mais um jogo a feijões,  vou ver so para ver,   a epoca com o navegante RV ja esta perdida,
ganhar ou perder  ja nem me afecta nada esta epoca.  e impossível um gajo estar entusiasmado com este tipo a treinador aonde a sua equipa joga o futebol mais deprimente alguma vez visto.

para mim fico mais frustado em continuar a ver esta espécie de treinador no comando no Benfica, do que ver o Benfica perder.

Estou contigo.

Fazer 2 pré-épocas no mesmo ano é obra.

Imortal10

Jogo sem a interesse prático.

Nao fosse a minha doenca por este clube e nem sequer me lembrava dele

SLBCARLOS

Se hj nao houver contestação ao Rui Carlos  e porque oficialmente o Benfica esta morto. 

Viva a sportinguizacao do Benfica.

se os adeptos nao se manifestarem hj para que haja mudanças(treinador), entao e porque estao contentes com esta mediocridade. 

HJ e dia de dizer BASTA de RV.

andmen

Hoje joga o Benfica, ver aquelas camisolas é quase tudo! Não sei e não consigo viver desligado do clube.

Júlio Cesár, André Almeida, Jardel, Lisandro, Eliseu, Samaris, Renato, Djuricic, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jimenez

Eu ia assim

Carlos_Manuel

Citação de: andmen em 20 de Dezembro de 2015, 13:39
Hoje joga o Benfica, ver aquelas camisolas é quase tudo! Não sei e não consigo viver desligado do clube.

Júlio Cesár, André Almeida, Jardel, Lisandro, Eliseu, Samaris, Renato, Djuricic, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jimenez

Eu ia assim
Pois, ser benfiquista dá nisso. ;)

Bora!!!

Davidoff´

...
"vou ver mas sem grande interesse infelizmente. esta epoca ja não da pica nenhuma"´
...
"Hoje joga o Benfica e estou deprimido pra crl"
...
"mais um jogo a feijões,  vou ver so para ver,   a epoca com o navegante RV ja esta perdida"
...
"ganhar ou perder  ja nem me afecta nada esta epoca."
...
"Jogo sem a interesse prático"
...
"Viva a sportinguizacao do Benfica"

...

Só nesta pagina... Imagino as paginas anteriores.. Que vergonha do crl ler estas merdas. Que vergonha do crl este pessoal derrotado que deita a toalha ao chão...

...
O Ambiente não é dos mais favoráveis porque o nosso atraso é grande... mas ontem estava mau no Hóquei e a equipa acreditou e venceu.
Tenho a convicção que a equipa vai ser apoiada do inicio ao fim. Vai ser um jogo difícil mas acredito na vitória. Muito importante a equipa entrar bem e marcar para aliviar o stress das bancadas e tranquilizar a equipa.

Importante vencer só isso interessa hoje.

SLBCARLOS