CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

*Crow*

Citação de: Isaaquinho em 20 de Dezembro de 2015, 15:53
Citação de: *Crow* em 20 de Dezembro de 2015, 15:51
muita gente deseja, mesmo que não o admita, que o Benfica perca, com esperança que signifique que o incompetente que está no banco se poe no caralho

Não chego a esse ponto. Porque eram 3 pontos com o crl e o treinador continuava.
pois continuava. então se depois desta merda toda ainda lhe batem palmas
em stamford bridge, ouvem-se uns a mandar o lopetegui para o caralho e quase o comem vivo no aeroporto. a esta miséria batem palmas
exigencias. é por isso que eles ganham mais vezes

Shoky

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 15:54
muita gente deseja, mesmo que não o admita, que o Benfica perca, com esperança que signifique que o incompetente que está no banco se poe no caralho

Mais uma derrota e ainda por cima com probabilidade alta de ele ficar na mesma? Não obrigado.

Não fica. A capa de hoje da Burla é evidente demais. Não ganha hoje e rua.

gabbana

Citação de: SLRocha em 20 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: SLRocha em 20 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 15:44
Há muito tempo que não me sentia assim.
Zero de nervosismo. Sinto que um empate ou derrota é fim de época. E que uma vitória...tambem. Porque signifca a continuidade do pior treinador da nossa história.

Enfim.

Sinto-me exactamente assim. Parece aqueles jogos do final da época para cumprir calendário em que já há um campeão. Zero de interesse.

Ainda me fala aquele manfio em dar uma alegria aos Benfiquistas...enfim..

Puta de alegria ganhar ao Rio Ave em casa... que falta de amor próprio.
A exigência baixou assustadoramente.. O Benfica que aprendi a amar, que o meu falecido pai fervorosamente me transmitiu neste momento não existe. Aproximou-se nos últimos anos, mas este ano o Vieira decidiu voltar a penúria. O Benfica entrava em qualquer estádio do mundo com a sua altivez incontestável, mas com a humildade suficiente para lutar até a última gota. A Grandeza de um clube são os seus adeptos e o grau da sua exigência. Não matem o Benfica que aprendi a amar. Sejam exigentes, se há coisa que nós aprendemos é perceber o jogo, as sua nuances tácticas, a percepção da sua envolvência.

20Nico Gaitan20

Mais uma derrota e ainda por cima com probabilidade alta de ele ficar na mesma? Não obrigado.
deixa-te disso...proxima derrota com equipas de merda ele sai.

e toda a gente tem noção disso

Katsumoto

Citação de: Imortal10 em 20 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Dezembro de 2015, 15:45
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 15:39
Que treinador miserável.
Incapaz de agitar águas...nada...sempre os mesmos lá pra dentro.

O gajo que depois de um jogo desses nao faz tudo para ficar com o Mourinho..

Pqp que sina a nossa.  Tinnha 7 anos e lembro me perfeitamente de sentir que aquilo era um erro.

Que dor me dar ver esse giff

Uns ganham 3 - 0 na Luz aos lags e são despedidos, outros perdem 3 - 0 na Luz contra os lags e continua o caminho. 

Gonçalo Santos

Citação de: Holmesreis em 20 de Dezembro de 2015, 15:54
Tudo bem que estamos sem o Gaitan que representa 65 % das nossas assistências, mas isto é jogo para ganharmos 3-0.

Isso mesmo. Não tem nada que saber.

arl

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 15:55

Isso é simplesmente ridículo. Ou querem o treinador ou não querem, estarem à espera de um resultado para decidirem alguma coisa é de amador.

Survivor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2015, 15:55

deixa-te disso...proxima derrota com equipas de merda ele sai.

e toda a gente tem noção disso

O Vitória só sai nas eleições...

A malta que não se engane.

Karkov

NicoGaitan10

Citação de: Jpeeh em 20 de Dezembro de 2015, 15:31
Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Dezembro de 2015, 15:30
Guedes, André Almeida e ELISEU!!!! Miséria  :disgust:
Quais as tuas sugestões para o lugar do Almeida e do Eliseu?
Sortear dois adeptos para irem a jogo.

Slipknot_BMC

o meu entusiasmo e tanto que estou a ver o Oliveirense-Valongo em  Hoquei

Shoky

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 15:56
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 15:55

Isso é simplesmente ridículo. Ou querem o treinador ou não querem, estarem à espera de um resultado para decidirem alguma coisa é de amador.

É o que temos.