CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

20simao1

Pronto, tinha que aparecer o amarelo do Samaris do costume, o 10M...

Que foi, protestos?

Muito bem, pra falhar o jogo em Guimarães e tudo...

Keiroxes

Antonio1904

Fdss, não se perdoa nenhum amarelo ao Benfica... aos outros avisa-se sempre sempre uma ou duas vezes...

The_Riggs

Quantas vezes em 7 minutos já disse que o Rio Ave não pontua há dez pontos na luz ?

fds

Zimmerman

arriosta

Citação de: slb_always em 20 de Dezembro de 2015, 16:09
Boa jogada!!Bom golo.Não sei como há gente a defender Jonas fora do onze..É o nosso abono de família.

não tirando mérito ao jonas, reparaste que marcámos o golo com o Rio Ave com 10 em campo (o lionn estava a mudar as chuteiras e descompensou a defesa)

e mais: contra equipas com um trinco em cima do jonas este desaparece do jogo e, somado a um lateral competente com um extremo que compense, secas o gaitan, é assim que se anula o jogo do RV!

Katsumoto

Citação de: LR1904 em 20 de Dezembro de 2015, 16:10
Realmente, que merda o Benfica estar a ganhar...

Quero sempre que o Benfica ganhe, até ao berlinde. Mas neste momento há um mix de sentimentos que me causa indiferença.

JPSilva

Citação de: Zimmerman em 20 de Dezembro de 2015, 16:12
Samaris não vai estar em Guimarães.

Bad news

POde limpar na taça da liga se quiser. Mas já me tou a cagar para isso.

arfm14

Vejo o caceteiro do Adrien a cometer faltas seguidas sem levar um amarelo e o Samaris faz uma, repito, UMA e leva amarelo?! Pó caralho!

Magistral10

Isaaquinho

xevini

E pronto, já estamos encostados às cordas... Que miséria!

Slb04Sempre

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: LR1904 em 20 de Dezembro de 2015, 16:10
Realmente, que merda o Benfica estar a ganhar...

Quero sempre que o Benfica ganhe, até ao berlinde. Mas neste momento há um mix de sentimentos que me causa indiferença.

Claro... Na próxima jornada já vamos levar na boca outra vez

desinstala

arriosta

Citação de: Zimmerman em 20 de Dezembro de 2015, 16:12
Samaris não vai estar em Guimarães.

Bad news

não há taça da liga antes? se sim que leve o 2º amarelo!