CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

ppfinder

Tijuana

O festejo do Jonas, pá, é de quem sabe a cagada de época que estão a fazer e que sente a desilusão dos adeptos.

butch vig

ainda bem que o jogo é às 16h, pode ser que o homem seja despedido antes do jantar e se poupe umas coroas no jantar.

Machoman

O guedes é miserável. Um autêntico fracasso.

Não me lembro na minha vida de ver o Benfica jogar assim. É surreal.

LR1904

Lúcio Gomes

É só na minha TV que se estão a ouvir assobios?! Estou estupefacto!

Isaaquinho

Porra, não joguem tanto senão não me cabe nas calças...

Que miséria.

arriosta

Conduto:
"Benfica é obrigado a vencer mas estamos a jogar contra um dos adversários mais dificeis do campeonato"

Foda-se estamos a jogar contra o Rio Ave, EM CASA, e já arranjam desculpas? Só panos quentes foda-se

Mr. Spawn

Citação de: JJD em 20 de Dezembro de 2015, 16:28
FDS este Guedes...

A equipa que meteu ontem 3 putas na melhor formação do mundo, tem lá jogadores que metem o guedes a um canto. E sem metade do hype.

cavpacores

Mittelstürmer

O miudo Guedes tem estado em ma forma e continua a titular porque? Para queimar o rapaz? Nao tem mais jogadores? Este aguinhas, fdx  :disgust:

van33

adeptos que batem palmas qd um atleta toca sempre na bola seja bem ou mal é notorio do quão um ser humano pode ser retardado...e ainda por cima paga para o ser

Andre Barbosa

mWo