CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

dmc

É do crl, isto. Um gajo festeja estes golos, mas sabe que não servem para nada. Qualquer união desta vida acabará por travar o Benfica. É o prolongar da agonia

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 20 de Dezembro de 2015, 17:47
Vocés tao a festejar a vitoria do Benfica mas tambem pela mesma occasiao estao a festejar a continuidade do RV que vai ficar 'sem pressao'

primeiro está o Benfica!

Carlos88

Uma palavrinha tb para o sr arbitro: Prestacao de merda, muitos erros, penáltis por marcar. Enfim sempre a mesma merda....

KRF

Esta vitória não me deixa feliz por aí além porque com RV não ganharemos nada mas o homem é o menos culpado no meio disto tudo...

Slayer

DMSG

JJD

Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:45
Quem é que consegue festejar esta merda?

Nao jogamos uma espiga mas como e que alguem consegue falar do Benfica nestes termos ???

Tiago_Patatas

Lá se safou o Rui.

Estou num estado de pura bipolaridade, porque o meu lado emocional fica feliz. Mas o meu lado racional fica totalmente alarmado com este resultado, pois a direcção vai ter mais uma desculpa para manter este treinador fraco tacticamente e mentalmente.

melanda72

Citação de: Cenotaph em 20 de Dezembro de 2015, 17:45
Só para dizer que o Calado (sim, o Calado!!!!) percebe mais de futebol que 90% dos users do SB.
Não é difícil porque por aqui de futebol é zero.
Por aqui é mais bota a baixo.

MonstroDasCuecasRotas

A Sofia já tinha assinado pré-acordo para o caso de não ganharmos este jogo. Agora, temos que levar com o pasteleiro até ao fim da eternidade.

costapequeno

o Rio Ave é o quinto no tugao,diz bem da falta de qualidade  da liga.

vai ser muito dificil chegar ao primeiro lugar.

diabo maiato

Citação de: LR1904 em 20 de Dezembro de 2015, 17:46
Posso não gostar do Rui Carlos, mas não consigo torcer por outro cenário que não o de vitória.
quem torce por outro cenário só podem ser ou lagartos ou fruteiros........ não vejo outra opção..vergonhoso o que que aqui se escreve da parte de alguns membros!! VERGONHOSO!!!!

Machoman

CALA-TE CALADO. CALA-TE SEU MONTE DE MERDA
PALHAÇO DO CRL