CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Semper Fidelis

Citação de: Gambino em 20 de Dezembro de 2015, 20:33
Citação de: krak em 20 de Dezembro de 2015, 20:27
Num mundo perfeito seria assim...

Benfica não joga um peido furado e ganha na Luz.
Zbroden perde.
Porco perde.

LFV tem um assombro de genialidade e saca o Mou. Mete o RV na B enquanto houver tacho.

A todos um Bom Natal.
Isto sim era perfeito.

sim...e o Benfica ganhava a Champions numa final contra o ...Chelsea :D

Motörhead

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2015, 20:36
Citação de: Motörhead em 20 de Dezembro de 2015, 20:32
Nao jogamos um caralho na Madeira. Empatamos.
Os lagartos tiveram nao sei quantas oprortunidades de golos e perderam la.
É mesmo Natal antecipado para o RV.
RV? o Flopetegui é para já o mais contente, pá!

quesefoda esse gajo. O que me interessa é o RV. E este vai passar uma quadra natalicia sossegada.

SLBRulez

O futebol praticado é o que toda a gente viu, ou a falta dele.

O Guedes está completamente roto mas nunca é poupado, tem opções para o lugar dele mas siga.

Nota +

Lisandro
Jardel
Renato
Jonas
Jimenez

O resto foi tudo miserável, com o RV estou farto de ver más exibições, o que dói mais ver é que os nossos rivais não jogam um boi e precisam de ajudas.

Isto é o adiar do inevitável, o RV se acabar a época no Benfica será um milagre, até agora tem sido estes balões de oxigénio que o aguentam mas ele já sabe que está a prazo.

Red Zeppelin

Lagartos não jogam um caralho contra o Estoril... Ganham com um penalti em fora de jogo..
Lagartos não jogam um caralho contra o Belenenses.. Ganham com uma oferta do Tonel aos 94..
Lagartos não jogam um caralho contra o Arouca... Ganham à rasca com um penalti visível a olho nu do espaço por marcar contra..
O Jesus está em natal antecipado há já bastante tempo se formos por aí.

Motörhead

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 20 de Dezembro de 2015, 20:40

Lagartos não jogam um caralho contra o Estoril... Ganham com um penalti em fora de jogo..
Lagartos não jogam um caralho contra o Belenenses.. Ganham com uma oferta do Tonel aos 94..
Lagartos não jogam um caralho contra o Arouca... Ganham à rasca com um penalti visível a olho nu do espaço por marcar contra..

O problema é que nós nao jogamos um caralho desde a pré-temporada... é toda a diferença....

Red Zeppelin

Citação de: Motörhead em 20 de Dezembro de 2015, 20:49

O problema é que nós nao jogamos um caralho desde a pré-temporada... é toda a diferença....

Concordo.
Mas não era essa mensagem que passou no primeiro post que citei.

MrFire

Em Guimarães e com a nulidade no banco a probabilidade de dar merda é enorme. Alias é em qualquer jogo.

lmoutad

Citação de: DB4700 em 20 de Dezembro de 2015, 18:55
outra coisa que já passa bem lá das marcas e tem sido bastante usual contra o Benfica é esta merda dos guarda-redes fazerem uma defesa e "lesionarem-se" sozinhos. Isto tem que acabar. É nojento e toda a gente sabe que é só fita. Que falta de amor à profissão.

Foda-se DB4700, lembrei-me deste teu comentário quando aplaudia o André Moreira, do União, a fingir lesão atrás de lesão. É de facto uma vergonha e só no tugão atinge estes níveis patéticos, mas se mamamos com elas, que os outros mamem também ORA!

J_PN

Jogo penoso de se ver. Valeu apenas e só pelos 3 pontos e pelo prazer de ver Jonas jogar no  Benfica.

brandoamanz

Estive no estádio.

Não jogamos nada. Zero. Empatados com o Rio Ave em casa e a equipa está desorientada, não consegue criar oportunidades. Valha São Jonas.

Eu tentei mas não dá mais. Para bem do Benfica, o Rui Vitória não serve.

mochila

Inenarrável. Tudo mau: treinador de merda, jogadores a deixarem-se consumir pela ansiedade e pela desorientação. Mas o pior ainda são os adeptos: vivem hoje um aburguesamento imperdoável. Estão domadíssimos. O Benfica não se tornou no Benfica com adeptos destes. A incompetência reinante no banco merece uma contestação indesmentível. Rui Vitória tinha de ser corrido pelos adeptos do Benfica, que estão totalmente aburguesados. É uma vergonha o quão mansos se tornaram os adeptos do Benfica. A minha vénia a um senhor no Piso 0 que esteve o jogo todo, atrás do banco, a mostrar um lenço branco nas trombas do Derrota. O pessoal a festejar os golos e ele a mostrar o lenço branco. Muitos dirão que é estupidez. Mas estupidez é não ver o que está à vista: Rui Derrota é um incompetente. É preciso acabar com isto. Desejar o bem do Benfica não é só aplaudir. É pôr os pontos nos is. Chegámos a um laxismo impressionante. O Benfica à Benfica começa a morrer... e é nas bancadas que isso se torna claramente palpável.

Becken

Isso sao benfiquices.