2ª Liga 21ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Braga B, 13Dez. Dom. 15h00 *BTV*

paalexg

Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2015, 23:29
O Lima é que já merecia minutos, também. Grande jogo que fez contra o Atlético.

Verdade. Mas até acho que tem sido o Carvalho a ir para o banco...pelo menos ultimamente.


Londrino-85

Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2015, 23:29
O Lima é que já merecia minutos, também. Grande jogo que fez contra o Atlético.

Surpreendeu-me bastante, tb a mim. Ele, o Yuri, o João Carvalho e o Guga deveriam ser titulares na B, estão em grande forma!

André Sousa

A mim não me surpreendeu, porque sempre gostei bastante dele. Curiosamente, fez uma primeira época de júnior superior à segunda. Acusou a falta de estímulo no ano passado.

Tem um perfil interessante, pela capacidade técnica, mas sem jogos não vai lá.

Acho que era preferível para todos trabalhar sobre um certo número de jogadores, havendo duas ou três oscilações, do que receber numa semana jogadores como Vítor Andrade, João Teixeira, Bilal, Nuno Santos e Taarabt, por exemplo.

ZICKLER

O lima faz-me lembrar os primeiros tempos do sidnei no Benfica.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2015, 01:34
A mim não me surpreendeu, porque sempre gostei bastante dele. Curiosamente, fez uma primeira época de júnior superior à segunda. Acusou a falta de estímulo no ano passado.

Tem um perfil interessante, pela capacidade técnica, mas sem jogos não vai lá.

Acho que era preferível para todos trabalhar sobre um certo número de jogadores, havendo duas ou três oscilações, do que receber numa semana jogadores como Vítor Andrade, João Teixeira, Bilal, Nuno Santos e Taarabt, por exemplo.

Sim, tvz seja por isso que me surpreendeu, pq acompanhei principalmente o seu 2o ano de juniores. Mas contra o Atletico foi dos melhores em campo, para mim. E que classe que ele apresentou...Qto ao que disseste tb concordo. Aliás o ideal seria ter uma base de 20 jogadores (máximo) e ter mais 2 jogadores oscilando quer entre A e B, quer entre Juniores e B, podendo a oscilação dos juniores para a B ser maior. Assim não é uma equipa nem nunca vai ser, e isso está a notar-se nas consecutivas derrotas. Falta uma base de 6, 7 jogadores, de preferência uma base de qualidade como havia nos anos passados. Por exemplo de que interessam ter assim de repente, cerca de 6, 7 DC numa equipa B? Não tem lógica nenhuma!


Slb23

Citação de: Londrino-85 em 13 de Dezembro de 2015, 01:31
Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2015, 23:29
O Lima é que já merecia minutos, também. Grande jogo que fez contra o Atlético.

Surpreendeu-me bastante, tb a mim. Ele, o Yuri, o João Carvalho e o Guga deveriam ser titulares na B, estão em grande forma!
O Guga acho que devia ser subir definitivamente, com a subida do Renato aos "A" ficamos sem um "8" na B.

Yuri acho que seria injusto para o Rebocho que se tem estado muito bem, se eu Janeiro o Rebocho arranjar colocação acho que devia subir sim.

Acredito que em Janeiro diversos jogadores da B vão sair, as coisas vão estabilizar e a equipa vai subur diversos lugares. Pelo menos o Lystcov, o Pawel, o Victor Andrade e o Sancididino devem sair e ser colocados na 1ª Liga Portuguesa ou no exterior.

crowseye

Citação de: Slb23 em 13 de Dezembro de 2015, 10:25
Citação de: Londrino-85 em 13 de Dezembro de 2015, 01:31
Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2015, 23:29
O Lima é que já merecia minutos, também. Grande jogo que fez contra o Atlético.

Surpreendeu-me bastante, tb a mim. Ele, o Yuri, o João Carvalho e o Guga deveriam ser titulares na B, estão em grande forma!
O Guga acho que devia ser subir definitivamente, com a subida do Renato aos "A" ficamos sem um "8" na B.

Yuri acho que seria injusto para o Rebocho que se tem estado muito bem, se eu Janeiro o Rebocho arranjar colocação acho que devia subir sim.

Acredito que em Janeiro diversos jogadores da B vão sair, as coisas vão estabilizar e a equipa vai subur diversos lugares. Pelo menos o Lystcov, o Pawel, o Victor Andrade e o Sancididino devem sair e ser colocados na 1ª Liga Portuguesa ou no exterior.

Se Dino sair é morte à sua carreira, sim concordo contigo em relação ao Rebocho, mas ambos os Yuri e Rebocho podem co-habitar nos Bês, dando minutos a ambos, além disso o Rebocho tem a capacidade de fazer a ld de forma muito competente, apostava o Rebocho na ld em alguns jogos e Yuri na esquerda, pondo o Rebocho na esquerda seria um bom desafio para ele, pois o tornaria mais completo. Em gestão do plantel o Helder é o pior que há como treinador, sendo superado somente pelo Norton.

Lúcio Gomes

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2015, 01:34
A mim não me surpreendeu, porque sempre gostei bastante dele. Curiosamente, fez uma primeira época de júnior superior à segunda. Acusou a falta de estímulo no ano passado.

Tem um perfil interessante, pela capacidade técnica, mas sem jogos não vai lá.

Acho que era preferível para todos trabalhar sobre um certo número de jogadores, havendo duas ou três oscilações, do que receber numa semana jogadores como Vítor Andrade, João Teixeira, Bilal, Nuno Santos e Taarabt, por exemplo.
Essa malta toda tem é de ser emprestada ou vendida. Não estao a fazer nada na B. Sinceramente só vejo futuro no Nuno Santos e no Teixeira, de resto...

Londrino-85

Citação de: Slb23 em 13 de Dezembro de 2015, 10:25
Citação de: Londrino-85 em 13 de Dezembro de 2015, 01:31
Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2015, 23:29
O Lima é que já merecia minutos, também. Grande jogo que fez contra o Atlético.

Surpreendeu-me bastante, tb a mim. Ele, o Yuri, o João Carvalho e o Guga deveriam ser titulares na B, estão em grande forma!
O Guga acho que devia ser subir definitivamente, com a subida do Renato aos "A" ficamos sem um "8" na B.

Yuri acho que seria injusto para o Rebocho que se tem estado muito bem, se eu Janeiro o Rebocho arranjar colocação acho que devia subir sim.

Acredito que em Janeiro diversos jogadores da B vão sair, as coisas vão estabilizar e a equipa vai subur diversos lugares. Pelo menos o Lystcov, o Pawel, o Victor Andrade e o Sancididino devem sair e ser colocados na 1ª Liga Portuguesa ou no exterior.

O Sancidino não, mas esses 3 mais o Rebocho e os 50 excedentários que lá andam deviam bazar todo. Penso que tb se deveria pensar mais na B como equipa, havendo um grupo forte de 15 jogadores, o tal núcleo duro.

*Crow*

                         Ederson

Clésio         R. Dias       Lindelof        Rebocho

                          Pepe

              J. Teixeira

                             J. Carvalho

Nuno Santos                                D. Gonçalves

                         Sancidino           



crowseye

Citação de: *Crow* em 13 de Dezembro de 2015, 14:15
                         Ederson

Clésio         R. Dias       Lindelof        Rebocho

                          Pepe

              J. Teixeira

                             J. Carvalho

Nuno Santos                                D. Gonçalves

                         Sancidino         

Porque não pôr o Rebocho no Lugar do Clésio e o Yuri entrar para a esquerda?