2ª Liga 21ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Braga B, 13Dez. Dom. 15h00 *BTV*

nspumpkin



Shoky


Portuguese Giants

Pergunto-me se alguém na estrutura do Benfica anda a olhar para o percurso da equipa B este ano.

Ou a descida não preocupa?

O_Glorioso

Duas equipas profissionais e só pedreiros ao comando, sem desrespeito para esta digna profissão. Este estava sozinho, este ano tem uma companhia. Carrega, fraude!



Maka


slb4life

tipico benfiquista hoje em dia aceitao tudo do LFV RV e HC que grandes treinadores temos realmente na equipa A e B realmente estemos a postar tudo na formacao lol

FaithNoMore


Portuguese Giants

Citação de: O_Glorioso em 13 de Dezembro de 2015, 16:52
Duas equipas profissionais e só pedreiros ao comando, sem desrespeito para esta digna profissão. Este estava sozinho, este ano tem uma companhia. Carrega, fraude!

Conheci dois excelentes pedreiros, um deles meu Pai.

Infelizmente, pela componente financeira, nunca treinou o meu Benfica.


JSilva28

Só assisti à segunda parte, mas é perfeitamente compreensível a actual posição desta equipa.

Fora um ou dois jogadores, aquilo é uma cambada de mancos, que pouco ou nada percebem de bola!

Aquele central russo é assim todos os jogos? Tão mauzinho que dói!

Dali, o João Carvalho é claramente jogador doutro nível, sempre um passo à frente em relação aos seus colegas e com muita qualidade!

De resto, o Rebocho e o Nuno Santos têm qualidade, mas cometem demasiados erros ao nível da decisão ao longo do jogo, o Taarabt vai tendo pormenores mas na maioria das jogadas em que é interveniente procura a acção individual (escandaloso aquele lance que tem o Dino aberto e opta pelo remate totalmente desequilibrado) e o Rúben Dias é muito verdinho, mas tem algum potencial!

Agora Clésio, Vera, o polaco, o russo, devem estar ali a retirar espaço a jogadores que por certo não fariam pior que eles!

CaCo

Mais um muito mau jogo hoje. Assim ainda vai dar para apanhar um susto!!

bruno cardoso

O Homem tem a equipa empatada tira um jogador ofensivo para por um jogador defensivo e muita burrice fonix  ::bater::