Ales Silva (Andebol)

Pivot, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

RED_1904

Não me esqueço daquele golo que nos deu a vitória sobre o Porto e a chegada à final.

Tem de ficar, nem considero outra hipótese.

gungunhana

Acho que veio reforçar, acho que deve ficar, acho que teem de lhe ensinar que defender não é só bater e agarrar, e que jogar um jogo não implica ser sempre excluido 3 vezes...
Parece-me mais que óbvio que só deve defender, pelo que temos de encontrar,   alguém que como pivot seja mais capaz de "prender" defesas e libertar os rematadores da sua equipa, e que quando solicitado marque com efectividade, e quer neste momento, quer nos próximos anos, não existe na equipa ninguém com esse perfil.

Dandy

Podias ter sido o herói.

Isto é tudo tão injusto ...

Safe

tão cedo não me vou esquecer daquele golo falhado a seis metros do título fdc

faneca_slb4ever

O Sport Lisboa e Benfica informa que acionou a cláusula de opção sobre Ales Silva, pelo que o pivô continuará, assim, a representar o Clube em 2016/17 e 2017/18. O internacional brasileiro integrou a equipa de Andebol há perto de seis meses, contribuindo para o aumento do nível competitivo do conjunto orientado por Mariano Ortega.

Recorde-se que já contratado, desde fevereiro, está Stefan Terzic. Com 22 anos, o internacional sérvio que alinha preferencialmente a lateral direito, jogará de águia ao peito nas próximas quatro temporadas desportivas, depois de ter acumulado experiência em equipas da Bósnia, Alemanha, Macedónia e Espanha.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ZKwFBGRQ8UGnhkq_YJ_sxw

Slb23

Renovação merecida.

Curioso para ver o que vale numa época completa.

PSantiago88

Renovação merecida e importante. Pena que não vá ter um companheiro de posição que lhe permita desempenhar funções defensivas em exclusivo.

JM21

Boa renovação. Foi importantíssimo na parte final da época, na defesa. Para o ataque, gostava que tivéssemos outro jogador.

GlennStrombergh

Jack Bauer

Poucas vezes rematei ao lado nos 6m.

Das cezes que o fiz foi pq o meu clube era pobre. Usávamos resina das arvores e o adversário resina sintetica. O problema agrava se quando a bola escolhida era a do adversario.

Eu era completamente amador...e o clube não me oferecia muito mais.

Obrigado pela ajuda nesta época. Pelos golos decisivos e ajuda defensiva.

Que a próxima epoca corra ainda melhor.

izlek

Boa renovação, foi com a entrada dele que a equipa deu um salto competitivo.

BlankFile

nwpt

Gonçalo_SLB

Renovação justa.

faneca_slb4ever

Boa renovação.

Jogador decisivo no salto qualitativo que tivemos na época passada.