CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

hertz


ZeCa22


JPSilva

Uma arbitragem destas no Dragão é que eu queria para o Benfica. Talvez quando já não for vivo.

Katsumoto

Citação de: joaojordao13 em 19 de Dezembro de 2015, 18:19
É só para dizer que este tópico mete nojo. Não há respeito nenhum por ninguém. Bem-haja.

Por isso é que eu nem comento o jogo. Fala-se muito mal por aqui. Não dá para mim.

mort3santa

LOL..o que é isto? Que dualidade de critério..que pouca vergonha. Não haver um maluco que de lá entrasse dentro e lhes parti-se os dentes todos.

Kvatch

Estes filhos da puta dos árbitros têm de ser apertados!

Fearless

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2015, 18:18
Citação de: Fearless em 19 de Dezembro de 2015, 18:18
Hoje lembraram-se dizer que o Pedro Nunes é mau.

A bipolaridade é fodida. Vejam o percurso da equipa na época passada, e mesmo deste ano...

Hoje? Dizemos isso á 3 épocas. lool

Exato.

Se bem me lembro o Vitor Fortunato é que era bom  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

nintendo1


Tijuana

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Dezembro de 2015, 18:20
Citação de: Machoman em 19 de Dezembro de 2015, 18:17
Pa vou dizer algo que vai ser polémico, mas espero que entendam o ponto de vista.
Se é para a BTV der assim , uma forma de fazer lavagens cerebrais, toldar a opinião, branquear tudo que acontece de errado no clube, então nao vou sentir falta dela se começar a cair na proxima época.
Isto é incrível, há "Calados" em todos os programas e transmissões de todos os desportos. Todos os atletas do Benfica sao superestrelas mundiais. O adversario so ganha por sorte. A direçao é fabulosa e esta sempre certa.
Já chega crl.
Enrabados na B e no hoquei para já e o resto é lavagem da opinião. É merda.

O Benfica está doente, o futebol é o coração do clube e quando o futebol morre começa a espalhar doença.
O será is adeptos que quando futebol anda mal passam isso para as restantes modalidades... Estamos apenas com 6 pontos de vantagem para este Porto

3

magoslb

Não me lixem, o fdp do apitadeiro está em modo putas e vinho no hotel do porco.

Tijuana

Citação de: Fearless em 19 de Dezembro de 2015, 18:18
Hoje lembraram-se dizer que o Pedro Nunes é mau.

A bipolaridade é fodida. Vejam o percurso da equipa na época passada, e mesmo deste ano...


Contra os H. Cambras é bonito. Mas depois nos jogos a sério, esta época, tem falhado. Um título já foi.

benficaslb1

Citação de: Fearless em 19 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2015, 18:18
Citação de: Fearless em 19 de Dezembro de 2015, 18:18
Hoje lembraram-se dizer que o Pedro Nunes é mau.

A bipolaridade é fodida. Vejam o percurso da equipa na época passada, e mesmo deste ano...

Hoje? Dizemos isso á 3 épocas. lool

Exato.

Se bem me lembro o Vitor Fortunato é que era bom  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Se achas que ele tem feito um bom trabalho percebes muito pouco de hóquei

|OnE|


Reimão

E dps esquecemo-nos quando os jogos são equilibrados vêm os amigos do apito para dar o empurrão aos corruptos...O BENFICA perdeu o respeito de toda a gente, fazem o que querem de NÓS. E nós sempre caladinhos!!!

Diabos SLB

A verdade é que temos muito melhor equipa que o porco, só tinhamos de ganhar e bem.

Zero desculpas, ainda por cima em casa com o nosso publico.