CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

Hugocarvalhoslb


MTrigueiros

 JOGÃO!! O Tiago Rafael a fazer a marcar o golo decisivo ainda foi mais saboroso, o herói improvável! ;D

Agora é continuar que a Oliveirense não vai desarmar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JPSilva

Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:33
Sejamos honestos.
O jogo foi no geral mau.
Valeu por estes 2 minutos.
Eu já nem acreditava.

E temos que ver a questão das bolas paradas. O aproveitamento tem que ser melhor.

Tens razão, o jogo foi mau. Parecia um Benfica x Valongo.

AndreGon


Schweisen Tiger

Miguel Rocha a mostrar que devia ter jogado mais tempo. Não foi pelo golo, foi pela energia que trouxe com 2-4, após entrar no fim do underplay. Já tinha trazido isto com o Valongo, com o Benfica a jogar com menos 1.

FaithNoMore

Os jogos só acabam quando a buzina apita,e já agora que prazer ter sido o Tiago a marcar o golo decisivo ahahahahahahahahaha  LINDOOOOOO

pipi

este campeonato só não é nosso se acontecer uma catástrofe.

|OnE|

Marcamos tantos golos no último minuto como nos 49 anteriores.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Dezembro de 2015, 18:33
Apesar da Vitória, continuo a dizer, Pedro Nunes não é treinador para o Benfica.
Os títulos que já ganhamos com este treinador dão-te toda a razão....

O_Glorioso

Até estou a tremer. Foda-se, foi muito bom este final, mas a equipa tem de jogar mais e melhor.

peter_slb

Que grandes. Esta equipa é o que deviam ser todas as equipas do Benfica.

Passo gigante para o título.

Sombras

Muita pena que a terceira equipa tenha estado a um nível RIDÍCULO, a contrastar com o nível de 2 das 3 melhores equipas do mundo. Esta equipa do FCP também tem muito talento, e um sr treinador, muito mérito da nossa equipa nesta vitória!

Pokrl

Ahahah não consigo parar de me rir. Só vejo porcos a voar.
Não há palavras para esta equipa. Ou até há, apenas uma. ENORMES.

PabloElMago10

Citação de: BudSpencer em 19 de Dezembro de 2015, 18:32
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Dezembro de 2015, 18:31
O treinador do Benfica...nem vou comentar para não levar amarelo. So digo que não tem maos para o ferrari que é a equipa do Benfica
Vai dar banho ao cão!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Sofrer tanto contra o Porto em casa, e com uma equipa de craques, não pode acontecer.
Lá por termos ganho, não se pode por paninhos quentes.

Chuck

Sabes que o Nicolia é um Deus do hóquei quando num jogo que até corre mal, ele falha livres diretos, depois acaba com um poker e a equipa ganha.