CN : SL Benfica - Passos Manuel, 16Dez. Qua. 20h00 *BTV1*

Universo Benfica

Belone Moreira antevê 16.ª ronda

"Encarar o jogo com seriedade"

Esta quarta-feira o SL Benfica recebe na Luz o Passos Manuel na 14.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. Belone Moreira garante que a equipa liderada por Mariano Ortega está preparada apesar das dificuldades esperadas.

"Todos os jogos são diferentes. O primeiro correu-nos bastante bem, o resultado foi dilatado, mas é um jogo completamente diferente. Temos de encará-lo com muita seriedade e queremos ganhar, sem deslizar até chegarmos ao nosso objetivo", começou por dizer o jogador em declarações à BTV.

À entrada para a 14.ª ronda, o Passos Manuel ocupa a 9.ª posição da tabela classificativa com 22 pontos, menos 19 do que o SL Benfica que está no terceiro lugar a apenas quatro do líder.

"Conhecemos bastante bem o Passos Manuel, fizemos alguns jogos treino, já vimos o vídeo, e que pode tentar surpreender defendendo 3-3, mas estamos preparados para isso", analisou.

"É um jogo com uma equipa do mesmo nível dos últimos três e esperamos ganhar. É um adversário com jogadores de muita qualidade", acrescentou.

Os "encarnados" vêm de uma série de sete triunfos seguidos, entre Campeonato Nacional, Challenge Cup e Taça de Portugal. Belone Moreira quer, em nome do grupo, atingir as oito vitórias consecutivas.

"A equipa tem subido de rendimento e esses resultados mostram-no. Não implica que vá ser assim no próximo jogo mas vamos trabalhar e procurar isso", reforçou.

O SL Benfica – Passos Manuel está agendado para as 20h00 desta quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44071/language/pt-PT/-Encarar-o-jogo-com-seriedade.aspx






BlankFile

Afinal não poderei estar presente. :(

Não faz mal. Vou acompanhar o desenrolar do jogo por aqui. :)

Universo Benfica

1 Hugo Figueira                  
3 Davide Carvalho                  
4 Javier Borragán                  
6 Tiago Ferro                  
7 Tiago Pereira                  
8 João Pais                  
11 Belone Moreira                  
13 Paulo Moreno                     
15 Uelington da Silva                  
16 Nikola Mitrevski                     
19 Augusto Aranda                     
24 Alexandre Cavalcanti                  
30 Elledy Semedo                  
44 Hugo Lima                     
79 Dragan Vrgoc

Universo Benfica

Benfica inicia com: Nikola Mitrevski, Davide Carvalho, Javier Borragán, Tiago Ferro, Belone Moreira, Elledy Semedo e Dragan Vrgoc.