Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

davidpmendes

Belíssima surpresa, não sendo jogador para ser opção regular (pelo menos para já) na equipa A, prova que com uma boa prospecção e com trabalho podem dar o salto quando menos se espera. Quantos jogadores da B, juniores ou contratações deste tipo não poderiam ter aparecido e ter tido minutos caso não se tivesse gasto milhões em contratações disparatadas que só deram prejuízo financeiro e desportivo.

trucatruca

Este bacano vai ser uma das surpresas na próxima época.

Theroux

Mais de metade das páginas deste tópico são um verdadeiro espectáculo.

stanley

Citação de: trucatruca em 20 de Julho de 2016, 00:41
Este bacano vai ser uma das surpresas na próxima época.

já devo ter lido algo do género em todos os tópicos do forum

tendo em conta que só 13/14 jogadores jogam com regularidade acho que é muito improvável

20Nico Gaitan20

Citação de: Moikano em 17 de Julho de 2016, 08:25
Pokemon raro, se evoluir vai ser uma besta!!
os pokemon raros nao evoluem...têm forma única. ;D

ala esquerda

Mas se veio no ano passado porque nunca jogou pela B???

Slipknot_BMC

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2016, 23:06
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2016, 23:41
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Julho de 2016, 22:33
:ashamed:i
Citação de: Batuta Vermelha em 17 de Julho de 2016, 13:32
Seria interessante perguntar ao Helder, porque e que praticamente não jogou ?

Porque, se jogasse, provavelmente ja estaria dispensado.... não sabemos em que condições e que o jogador cá chegou, não sabemos se foi feito algum trabalho com ele... não sabemos nada do que se passa na equipa b, mas a culpa é sempre dp Helder....
sabemos que o Benfica B foi das equipas da II Liga que pior praticou futebol e so nao desceu porque o Farense usou um jogador irregularmente. mas claro que isso nao é culpa do helder. sao ordens da direcão que o Benfica B jogue regularmente com 5 centrais no 11, um deles a trinco e um trinco na ala.

Nunca vi isso dos 5 centrais, mas de certeza que me vais dizer em que jogo é que isso aconteceu...

Não sabes nada do que se passa na B, como não sei eu e como não sabe quase ninguém dos que por aqui andam... não sabes se o Hélder tinha todos os jogadores à disposição nos treinos, se isso influenciava ou não o rendimento jornada a jornada.... não sabemos que ordens é que chegam da equipa técnica principal.... não sabemos nada, mas dizer asneiras é o que não falta por aqui...

Quanto a descer de divisão, não sabemos se isso seria mesmo assim.... pelo menos eu não sei, não adivinho.... mas já alguns...

Nos ficamos com 55 pontos , o Farense desceu com 54 pontos.... o Farense usou um jogador irregularmente e perdeu 2 pontos por causa disso não é preciso ser adivinho para saber que descíamos caso não houvesse esta irregularidade

Tiago1982

Atenção que no futebol o conceito de "ceteris paribus" (tudo o resto se mantendo constante) não existe.

Miguelito22

O Helder deve ser mesmo das piores coisinhas que existe enquanto treinador...como pessoa já eu sei aquilo que ele vale que é zero.

Como é possivel andar a jogar com centrais a lateral esquerdo quando tinha este rapaz sempre fora dos convocados LOOOOOOOOOOOOL

Agora é a pancada Dalcio no meio campo...já não basta ser cepo nas alas então tem de vir para o meio.

.:VMPT:.

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Julho de 2016, 11:29
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2016, 23:06
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2016, 23:41
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Julho de 2016, 22:33
:ashamed:i
Citação de: Batuta Vermelha em 17 de Julho de 2016, 13:32
Seria interessante perguntar ao Helder, porque e que praticamente não jogou ?

Porque, se jogasse, provavelmente ja estaria dispensado.... não sabemos em que condições e que o jogador cá chegou, não sabemos se foi feito algum trabalho com ele... não sabemos nada do que se passa na equipa b, mas a culpa é sempre dp Helder....
sabemos que o Benfica B foi das equipas da II Liga que pior praticou futebol e so nao desceu porque o Farense usou um jogador irregularmente. mas claro que isso nao é culpa do helder. sao ordens da direcão que o Benfica B jogue regularmente com 5 centrais no 11, um deles a trinco e um trinco na ala.

Nunca vi isso dos 5 centrais, mas de certeza que me vais dizer em que jogo é que isso aconteceu...

Não sabes nada do que se passa na B, como não sei eu e como não sabe quase ninguém dos que por aqui andam... não sabes se o Hélder tinha todos os jogadores à disposição nos treinos, se isso influenciava ou não o rendimento jornada a jornada.... não sabemos que ordens é que chegam da equipa técnica principal.... não sabemos nada, mas dizer asneiras é o que não falta por aqui...

Quanto a descer de divisão, não sabemos se isso seria mesmo assim.... pelo menos eu não sei, não adivinho.... mas já alguns...

Nos ficamos com 55 pontos , o Farense desceu com 54 pontos.... o Farense usou um jogador irregularmente e perdeu 2 pontos por causa disso não é preciso ser adivinho para saber que descíamos caso não houvesse esta irregularidade

E isso, por acaso foi decidido no fim da época? Quantos jogos faltavam para o fim da época quando saiu o castigo do Farense?

Como é que sabes, se o Benfica não teria optado por baixar o Guedes e o Nelson mais cedo se o Farense não tem perdido os pontos?

Eu não sou adivinho, mas estou a ver que há quem o seja ou tente ser.....

GlennStrombergh

Pessoal que conhece o Rúben Ribeiro (sportingB), disseram-me à alguns dias que ele estava apalavrado para ir para a nossa equipa B. Mas que com os bons minutos de pré-época deste jogador, essa possibilidade se tinha dissipando.
Alguém sabe se isto é assim?

KunAguero16

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Julho de 2016, 19:41
Pessoal que conhece o Rúben Ribeiro (sportingB), disseram-me à alguns dias que ele estava apalavrado para ir para a nossa equipa B. Mas que com os bons minutos de pré-época deste jogador, essa possibilidade se tinha dissipando.

Sim é verdade. Desde o final da época passada.

Por algum motivo que desconheço não se confirmou (e ainda bem ;D)

rudra28

Esse Ruben Ribeiro é fraco

Diavolo Rosso

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Julho de 2016, 19:41