LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

jcepa

Citação de: Spider1502 em 16 de Fevereiro de 2016, 01:35
Citação de: jcepa em 16 de Fevereiro de 2016, 01:33
::bater:: WTF. Como é possível o treinador de guarda - redes andar publicamente a dizer que não passa a  eliminatória da LC? RUA com esse pseudotreinador.  Já o JJ o quis arrumar.  ::bater::
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

onde ta isso?
No fecebook dele
É uma vergonha. Bem que outros aqui no fórum já o tinham dito. Como se aguenta tanto tempo??]

jcepa

Citação de: Black Skulls em 16 de Fevereiro de 2016, 04:33
Citação de: jcepa em 16 de Fevereiro de 2016, 01:33
::bater:: WTF. Como é possível o treinador de guarda - redes andar publicamente a dizer que não passa a  eliminatória da LC? RUA com esse pseudotreinador.  Já o JJ o quis arrumar.  ::bater::
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Mete mais tabaco nisso.
Mais tabaco? Não fui eu que assumi no meu Facebook. É uma vergonha e só não vê quem não quer. E mais pelo que dizem na classe jornalística é o bufo do balneário. ..  ]

Rumoao38

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Fevereiro de 2016, 01:30
Fdx, com isto do mau tempo a linha de comboio está interdita entre pombal e coimbra B.
Se isto estiver assim ate amanha, há transbordo de autocarro aumentando a viagem no mínimo em 30 minutos. Espero bem ver o jogo de inicio e que a situação na linha se resolva até amanha.
Que azar   :disgust:
Fiz isso ontem e conta pelo menos com mais uma hora...

Chalana84

Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:42
Citação de: Chalana84 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:08
Espero sinceramente que Rui Carlos não borre a cueca e saiba responder a alguma mudança tatica que o cenouras faça.

Ao menos neste jogo Gaitán nao tem nenhum amigo que esteja em litigio com o benfica e portanto pode jogar a bola em vez de bloquear o cerebro como fez sexta feira.

Espero que Mitroglou nao se arme em Jimenez e desta vez marque golos....

Espero sinceramente que saia de lá com uma sensação diferente da que saí na sexta feira.

Espero que haja atitude.

Viva o SLB

Mas o Mitroglou marcou...

Pois marcou...mas o escandalo do falhanço ridiculo que teve dá -2 ou -3 em golos amigo

marcosantos

Aloutre

J. César
Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Sanches
Pizzi
Gaitán
Jonas
Mitroglou

Songoku

Carlos-Gois

off-topic
Opinião de Alberto do Rosário(Consultor) no jornal Record, alguém tem ou alguém leu?

brovenant

Joguem com quem o Rui entender. Ganhar, nem que seja com o Clésio a redes e o Ederson a número 10.

benficaslb1

Ganhar sem sofrer golos? Ganhar já não era mau.

Estou muito pessimista para este jogo, infelizmente os sinais não são bons e só consigo pensar em Paços de Ferreira

RodrigoVivo