LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Chambel

Citação de: Faroleiro em 16 de Fevereiro de 2016, 11:22
Citação de: Chambel em 16 de Fevereiro de 2016, 11:08
Lá estarei com um frio do caralho.

Espero que finalmente surja o Nélson como titular. Já seria um começo.
Vais estar em São Petersburgo a apoiar o Maior no jogo da segunda-mão?

Deixas que eu sinta frio em Lisboa?

Por favor...

Katsouranis8

Julio
Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu
Samaris
Renato
Gaitan
Pizzi
Carcela
Jonas

fabio1990

J.Cesar
Nelson
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Carcela
Jimenez

Lucas_SLB

O historial com o Zenit não tem sido famoso.
Contudo, espero vir do estádio com a moral em cima.
Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Carlos-Gois

Bethoven

Muito apreensivo, não nos vejo a sair com o resultado positivo quanto mais confortável para a segunda mão. Os processos defensivos do Benfica com equipas fortes são muito, muito maus.

Espero estar retundamente enganado.

Para mim Almeida temd e começar a ser poupado de forma a ficar como opção no meio campo, entre Jonas e Mitroglou também trocava com o Carcela.

JC, Nelson, Lindelof, Jardel, Eliseu, Samaris, Sanches, Pizzi, Carcela, Gaitan e Mitroglou.

Tapion

MTrigueiros

Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2016, 12:03
como esta o tempo em Lisboa?

Em Sintra está muito bom. Está sol, sem vento e com o céu limpo. E para estar aqui assim, em Lisboa deve estar igual ou melhor. ;D

Carlos-Gois

Mats_Magnusson

Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2016, 12:03
como esta o tempo em Lisboa?

Para já está bom.
Algum frio mas com sol. Como se costuma dizer, "está bom para a práctica do futebol"

Tapion

Citação de: Carlos-Gois em 16 de Fevereiro de 2016, 12:03

esse destila odio do Benfica, nao sei quem é mas nota se. Engraçado dizer que o Benfica goleia contra os pequenos.. o porto em casa perde com o Arouca, nao sei quem estará pior...

xovlov

Apesar de tudo, espero um bom jogo hoje, gostava de ver mais entrega do que no último e esperemos que haja pelo menos tantas oportunidades e que pelo menos metade entre. Não sei se com a mesma defesa do último jogo ganhamos, mas pelo menos um bom jogo espero que seja. A ver se a equipa sai a mandar contra uma equipa menos rodada nesta fase pois apesar de estarem a jogar amigáveis nunca é igual a competição oficial, ou se sai já com o sindrome de pequenês que tem sido um selo do professor nos jogos contra as equipas mais cotadas teoricamente.