LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Francescoli

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 20:36
Se o Zenit estivesse a forçar minimamente já estariam a ganhar.

Não conseguem. Na Russia a historia ja vai ser outra.

BlankFile

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 20:34
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2016, 20:32
45 minutos de jogo para adormecer. Que falta tremenda de ideias.

Este Benfica é tão bipolar. Voltaram à mediocridade do início.

Não é bipolar.

Simplesmente está a jogar contra equipas de futebol e não mantas de retalhos do tugão.

E o Zenit está a meio gás,  no máximo.

Mesmo assim, DFernandes. Mesmo sendo contra equipas de menos valia, vi um Benfica muito mais mexido, mais organizado, mais cumpridor a nível táctico, mais solidário, com mais garra. Hoje não vejo nada disso.

Parecem uns amadores que nem uma tomada de decisão simples conseguem acertar.

lmalves

Só estão a ajudar a dificultar ainda mais o meu processo de "lidamento" da derrota contra o Porto.

Está visto que muitos dos que serviam para os jogos com clubes pequenos do Tugão não servem para jogos com verdadeiras equipas de futebol, incluindo o treinador.

Jpeeh

riccky

Johnny|SLB

O Benfica não está a jogar com confiança e nota-se na forma como os laterais praticamente não sobem a apoiar o ataque e dar a largura que precisamos. Quando o AA o fez por 2 vezes, conseguimos criar perigo.

Dito isto, é meter o Nelson no jogo. O Benfica precisa de laterais que dêem profundidade e nestes jogos é por demais evidente essa lacuna.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 16 de Fevereiro de 2016, 20:37
Que jogo de merda, exasperante e irritante. Pior parte que vi fazermos este ano.

Tudo a jogar a passo na descontra, não há sentido de urgência absolutamente nenhum em atacar os espaços ou progredir com bola verticalmente quando há condições para o fazer. O Renato com o Samaris em campo fica perdido, não sabe o que fazer e o Samaris pouco ou nada faz.

Este árbitro deve ser dos piores que vi este ano a gerir um jogo, faz-me lembrar aquele árbitro na famosa batalha de Nuremberga.

Que irritação tem sido até agora este jogo.

Está exactamente igual ao jogo com o Atlético na Luz, sem tirar nem por.

SLB-Marco

belinhox

Eu não costumo comentar, mas viram o Jonas a correr como um desalmado a recuperar a ultrapassar o Renato e a ficar a olhar para trás a pensar "Fodasse, tu não corres?"

Muito perto do final da primeira parte?

Sousa_slb

no intervalo entrava já o semedo.

andre almeida tem sido uma nodoa

parras_bs

Citação de: nevers0ft em 16 de Fevereiro de 2016, 20:35
O que uma derrota faz... Voltámos a Outubro.

Parece que o balão rebentou e foi tudo com o crl, defendíamos mal e hoje nem atacar nem defender, uma mão cheia de nada.

Eu acho que o futebol do Benfica não melhorou nem piorou.
Temos dizimado e feito grandes jogos contra as equipas pequenas, contra as equipas de nível alto somos ineficazes.

Mil9Zero4

Até estamos bem, o zenit não faz nada.
E o 0-0 serve perfeitamente