LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

hotshot

Citação de: Red Men em 16 de Fevereiro de 2016, 20:43

Vim aqui agora e apenas vou fazer um pequeno comentário.

- ATÉ ESTOU PARVO COM OS COMENTÁRIOS QUE ACABEI DE LER, METE-ME NOJO.

Custa até a crer que este tipo de comentários seja proferido por individuo que se dizem Benfiquistas.

Este Forum onde militaram grandes Benfiquistas, este Forum que já me expulsou 2 vezes (Sempre regressei), este Forum onde já fui amarelado umas 5 ou 6, onde me tenho divertido ao longo de quase 10 anos, é cada vez menos o Meu Forum, pois cada vez me identifico menos com os insultos (Impunes) que aqui são proferidos contra o Plantel, dirigentes e funcionários do Benfica.

Mas que adianta, apenas e absolutamente nada, as coisas pioram de dia para dia, sem qualquer intervenção de Administradores ou moderadores.

Bom jogo e que consigamos um excelente resultado nesta 2.ª parte.

FORÇA...Carrega Benfica.

Liberdade de expressão.
Também não concordo com muita coisa que leio e é minha opinião que muita gente que comenta não pesca nada disto (apesar de eu também não perceber muito).

No entanto, todos temos direito à nossa.

ZeCa22

nevers0ft

Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2016, 20:42
Citação de: nevers0ft em 16 de Fevereiro de 2016, 20:41
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2016, 20:36
Citação de: nevers0ft em 16 de Fevereiro de 2016, 20:35
O que uma derrota faz... Voltámos a Outubro.

Parece que o balão rebentou e foi tudo com o crl, defendíamos mal e hoje nem atacar nem defender, uma mão cheia de nada.

É isso, metam na cabeça que isto é por causa da derrota.
Não é só por causa da derrota, mas a confiança, a alegria, a atitude com que jogávamos em Janeiro não está presente neste jogo. E isso,na minha opinião, esconde muitos defeitos da equipa.

Se jogasses todas as semanas contra adversários destes nunca ias ver alegria nem confiança nenhuma. Não valem um caracol.
O porto jogou muito mais que este Zenit está a jogar, tem jogadores de qualidade mas não têm ritmo.

Devíamos e podíamos estar a fazer muito mais.

PedroMartins

JustMe

O Benfica se não é a pior equipa da Champions a bater bolas paradas, anda lá perto.

Maneta

VemMONSTRO

Será que não há ninguém melhor que o Nico para marcar os cantos?

Há anos que já se viu que o rapaz não consegue levantar uma bola, mas insistem nisto.

magoslb

O apitadeiro está a fazer um esforço titânico para aguentar a Gazprom.

Chuck

O Benfica atual é Sanches + 5 ou 6. Para futebol de 7 era excelente.

The_King

o arbitro ja cortou meia duzia de linhas de passe no nosso ataque! o filho da puta do canario nem se sabe posicionar!