LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

SCunha11

Citação de: SW em 16 de Fevereiro de 2016, 21:55
Citação de: SCunha11 em 16 de Fevereiro de 2016, 21:54
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2016, 21:53
Passar esta merda! quero ajustar contas com o Chelsea
O Chelsea não perdeu 2-1 em Paris?

Perder 2-1 fora não é um mau resultado.
Marcar um golo fora é sempre bom...mas não deixa de ser uma derrota e contra uma excelente equipa...não vai ser fácil darem a volta na segunda mão.

Coiso123

Este jogo teve cheiro a benfica-liverpool de 2005. 1-0 com livre frontal no últimos minutos.
Bom resultado

Jonny-Venezuela

Se bem me lembro o Zenit estava com pito aos saltos no sorteio por ter que jogar contra o Benfica

lost_paradise

Citação de: +1benfiquista em 16 de Fevereiro de 2016, 21:57
Fez lembrar o golo do Luisão contra o Liverpool... Naquela baliza!
Pensei mesmo nisso. Agora precisamos do Simão e Miccoli versão 15-16. Até pode vir a versão Beto a fingir que quis assistir para o pontapé moinho do Miccoli.

Minerva

Isto não é um ataque pessoal a ninguém, mas aqui lê-se coisas que só lembram mesmo aos lagartos. Antes do jogo diziam que íamos perder, depois do jogo vencemos e justificam a vitória com o facto do Zenit estar sem ritmo, não quiseram jogar, não quiseram rematar, tivemos sorte, etc. Puta que pariu. Parece que estou num fórum de aziados.

JPSilva

Citação de: Festivus em 16 de Fevereiro de 2016, 21:59
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: joaonunes em 16 de Fevereiro de 2016, 21:50
Boa vitória.

Foi pena o golo não ter surgido mais cedo para ir procurar o 2-0.

Este golo no fim, dará ainda mais animo para encarar o resto da época.

Este golo no fim parece-me que é o sinal de estrelinha na Champions, e campeonato com os porcos mais tarde ou mais cedo.
A Champions League também irá com os porcos mais tarde ou mais cedo. Mais depressa ganhamos o campeonato do que a Champions League. E o campeonato está complicado para nós.

Não estou a dizer que vamos ganhar a Champions obviamente. Mas é uma época à Koeman.

Festivus

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2016, 21:59
este golo vai fazer toda a diferença na eliminatória.
Oxalá que sim.

Como têm estado as temperaturas para os lados de Leningrado?

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2016, 21:56
Citação de: rlaranjeiro em 16 de Fevereiro de 2016, 21:55
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2016, 21:43
Citação de: JustMe em 16 de Fevereiro de 2016, 21:42
O Zenit deixou jogar e depois estourou. Na Rússia, vira o resultado facilmente. Mas foi uma vitória justa e bonita.

Não jogam Javi nem Witsel. O Benfica na realidade tem bastantes hipóteses.

O Witsel nao levou amarelo.

Não levou? Quando travou o Jonas? Ia jurar que sim.

Nop.

Ou se levou e' porque nao estava em risco.

PedroMartins

Citação de: Carlos88 em 16 de Fevereiro de 2016, 21:58
Citação de: delduin em 16 de Fevereiro de 2016, 21:57
Bora, agora Sílvio titular na Rússia.

É melhor não arriscar pôr um lateral que secou o Griezmann.
Fodasse? Sílvio? É Derrota certa com Sílvio! Semedo a jogar, mais nada.

Nem vou por em questão a qualidade do Sílvio, porque acho que é bom jogador, tem é azar nas lesões.
O campo do Zenit não é sintéctico ?!?

Keiroxes

SaviAimar

Excelente jogo. Se fossemos ao ataque deliberadamente, era 2 para o Zenit. Boa atitude!

+1benfiquista

Andava aí muita gente a adivinhar cabazes, golos do Hulk e tal e agora como eu prévia, refugiam-se todos na desculpa da forma física.

Foi uma boa vitória contra uma equipa que tem um onze bem superior...

Penkoo

Citação de: PedroMartins em 16 de Fevereiro de 2016, 21:58
Eliseu fez um jogo seguro, já o tinha feito com o Porto.
Lindelof dá segurança, não tenho problemas nenhuns em o ver a titular o tempo que for necessário.

Boa vitória, podiamos ter marcado mais um golo, apesar de não termos feito um jogo perfeito, tivemos muitos períodos de jogo, onde estivemos controlo do jogo sem problemas.
Agora este jogo já passou e cabeça agora no jogo com o Paços de Ferreira

#CARREGABENFICA

Eliseu seguro? O gajo fez merda o jogo todo. Na primeira parte há um lance em que perde a bola infantilmente.  No remate do Witsel após defesa do JC vai a passo atacar a bola só depois é que se lembra que tem um jogador atrás.

Boban10

Citação de: j.j. em 16 de Fevereiro de 2016, 21:54
Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: j.j. em 16 de Fevereiro de 2016, 21:46
Excelente jogo do A. Almeida, do Lindelof, Jonas, do J. César (pouco mas bom).
Bom jogo do Eliseu, do Samaris, do Renato (a defender)
Jogo razoável do Gaitan, do Pizzi, do Mitrog, do Jardel.
Renato perde muitas bolas estupidamente e desequilibra a equipa, Gaitan a mesma coisa, mas agora é tempo de comemorar esta vitória dificílima.

Epah vimos jogos diferentes. Excelente jogo do Almeida? Bom jogo do eliseu? O Renato neste momento é meia equipa.

Pois se calhar vimos. Essa antipatia pelo A Almeida e pelo Eliseu mesmo num dia em que fazem um excelente jogo é sensacional. Quanto ao Renato podemos agradecer aos jogadores da defesa 2ou 3 bolas que perdeu na transição e que deixou a equipa completamente desequilibrada...
Antipatia... São os dois jogadores que fazem mais fracos a esta equipa... já agora junto este Samaris. O Renato por outro lado vale mais que esses 3 juntos. Fez um bom jogo, o único com cabeça naquele meio campo.