LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

SaviAimar

-Recuperacao de 8 pontos. Ultimos 2 meses de grande evolucao no futebol jogado, momentos brilhantes. Na luta pelo titulo. Lencos brancos? Faz sentido  :smokin:

gama

Não estava tudo bem a semana passada como não está tudo mal agora...

Ganhar sem sofrer golos!

MightyEagle

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:44
Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 21:36
Mais quais lenços brancos quando ainda estamos claramente na corrida pelo campeonato?!
O Pessoal tem problemas de interpretação, só pode. Eu disse que se fizermos um mau jogo, perdermos com estrondo como perdemos ontem, qual é o mal DEPOIS DO JOGO TERMINAR, de manifestar a INSATISFAÇÃO? Parece uma ditadura às vezes sinceramente o benfica.

Parece uma ditadura? Mas alguém te está a proibir de o fazer?  :buck2:

PabloElMago10

Vai ser mais uma enrabadela do Hulk e do AVB ao Benfica. Só quem é ingénuo é que pode esperar qualquer outro desfecho para este jogo.

iKatz

Scherbatsky

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:35
Citação de: Scherbatsky em 13 de Fevereiro de 2016, 21:32
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2016, 20:58
Vou ver o jogo e vou para apoiar. Levo os lenços porque estou constipado e pode ser que no fim...venha a precisar deles.

Vamos!
Se é para isso, fica em casa.
após o jogo se vir que a equipa jogou mal e perdemos, qual o mal de usar lenços brancos como sinal de contestação? tamos numa ditadura? eu só o farei após o jogo e nunca durante o mesmo
Amigo, tu fazes o que quiseres. Por mim até podes levar uma toalha, se não te pesa a consciência de fazer isso a uma equipa (e a um treinador) que, mesmo que com muitos erros, tem estado a dar o que pode e o que sabe pelo Benfica.

Se achas que eles merecem isso e que é assim que vais ajudar... Força.

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2016, 02:27
Sabem qual é o cúmulo do masoquismo? É depois de um banho de realidade destes estar a estas horas a comprar bilhete para Terça-feira.

Sabes qual é o cúmulo dos cúmulos do masoquismo? É ligar alguma coisa às tuas constantes previsões pessimistas.
Verdade, de quando em vez acertas... Depois de errares pelo menos 10.

Queres um conselho? Mesmo que não queiras dou à mesma: Come, bebe e fode à grande enquanto podes, vais ver que a vida te corre muito melhor e o optimismo se apoderará de ti.

Abraço, forçado.

rppc

Mais quais lenços brancos quando ainda estamos claramente na corrida pelo campeonato?!
O Pessoal tem problemas de interpretação, só pode. Eu disse que se fizermos um mau jogo, perdermos com estrondo como perdemos ontem, qual é o mal DEPOIS DO JOGO TERMINAR, de manifestar a INSATISFAÇÃO? Parece uma ditadura às vezes sinceramente o benfica.

Não é uma ditadura porque ninguém te está a impedir de fazeres isso.

Só estou a dizer que é estúpido ir para o estádio com essa mentalidade de "já levo aqui o lenço para o caso de perdermos".

Ainda para mais quando ainda temos possibilidades de terminar bem a época.

IloveSLB2014

Citação de: Scherbatsky em 13 de Fevereiro de 2016, 21:50
Vou ver o jogo e vou para apoiar. Levo os lenços porque estou constipado e pode ser que no fim...venha a precisar deles.

Vamos!
após o jogo se vir que a equipa jogou mal e perdemos, qual o mal de usar lenços brancos como sinal de contestação? tamos numa ditadura? eu só o farei após o jogo e nunca durante o mesmo
Amigo, tu fazes o que quiseres. Por mim até podes levar uma toalha, se não te pesa a consciência de fazer isso a uma equipa (e a um treinador) que, mesmo que com muitos erros, tem estado a dar o que pode e o que sabe pelo Benfica.

N duvido que os jogadores tentem fazer o melhor e o treinador também, mas este ultimo está muito aquém do que é exigível para o benfica. E sim, faço aquilo que entender que devo fazer. Felizmente estamos numa democracia desde 1974 e n sou obrigado a fazer o que me dizem.

rppc

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:48
Vai ser mais uma enrabadela do Hulk e do AVB ao Benfica. Só quem é ingénuo é que pode esperar qualquer outro desfecho para este jogo.

Ontem não esperava sinceramente qualquer outro desfecho que não fosse a nossa vitória e olha...

IloveSLB2014

Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 21:53

Só estou a dizer que é estúpido ir para o estádio com essa mentalidade de "já levo aqui o lenço para o caso de perdermos".

LEVO PORQUE ESTOU CONSTIPADO.! Aliás um tipo como eu secalhar ficava em casa, mas eu vou para APOIAR DURANTE O JOGO. NO FINAL, LOGO SE VÊ. Se merecerem os aplausos, aplaudo, se merecem o lencinho e uns assobios APÓS O JOGO, irei fazê-lo

Scherbatsky

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:55
Citação de: Scherbatsky em 13 de Fevereiro de 2016, 21:50

Vamos!

N duvido que os jogadores tentem fazer o melhor e o treinador também, mas este ultimo está muito aquém do que é exigível para o benfica. E sim, faço aquilo que entender que devo fazer. Felizmente estamos numa democracia desde 1974 e n sou obrigado a fazer o que me dizem.
E muitos dos jogadores também estão aquém do nível do Benfica, infelizmente. Nevertheless, continua a não fazer sentido, na minha cabeça, mostrar lenços brancos a uma equipa que está nos oitavos da Champions e a 3 pontos da liderança do campeonato.

BC

Citação de: EdgarF em 13 de Fevereiro de 2016, 18:17
Vivo no Norte, para os lados de Viana... Benfiquista desde pequenino. Ainda adolescente, com os seus 17 anos e 6 meses, ambicioso com vários sonhos e objetivos pela frente.
Terça feira, um desses sonhos será concretizado! Pela primeira vez estarei sentado na bancada que sempre sonhei estar, estarei dentro do estádio mais bonito do mundo, a que muitas pessoas chamam a segunda casa.... Já eu so posso chamar a casa daquele que é um dos grandes amor da minha vida.
Não sei o que vai acontecer dentro do campo mas, sinceramente eu só sei que nunca vou esquecer o dia de terça feira... Vai estar sempre marcado, vou gritar, aplaudir, vibrar seja como for, corra como correr... Eu vou aproveitar cada segundo para apoiar e dizer o que tenho dito ao longo destes anos a vários km's de distancia a uma tela na esperança que me oiçam.
Nem imaginam a sensação, estar magoado com o jogo com os Andrades, e do nada o vosso tio vos ligar para informar que conseguiu um bilhete para ti...
Já sei que com a ansiedade, não vou conseguir dormir nestes dias... Afinal o Benfica é isto, não se explica... Sente se!
Nunca irei esquecer o que o meu tio acabou de fazer por mim e sei que um dia mais tarde vou recompensa-lo, afinal fico lhe a dever um sonho!
Terça feira, não é mais um jogo para mim. É um dia único que me vai ficar sempre na memória independentemente do resultado, é a minha primeira visita aquela que eu espero que um dia seja também a minha casa, e é um jogo para a maior competição da Europa.
Força Benfica, e finalmente depois de vos pedir para cantarem por mim, chegou a hora de dizer que cantarei também por ou com vocês!  :slb2:
E aconteça o que acontecer nunca percas esse orgulho que tens em ser Benfica. Porque amor como este, não há igual. E mais que isso, não tem idade...

Aproveita, vê e olha para tudo, puxa pelo Benfica e que seja mais uma noite à Benfica.

rppc

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:57
Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 21:53

LEVO PORQUE ESTOU CONSTIPADO.! Aliás um tipo como eu secalhar ficava em casa, mas eu vou para APOIAR DURANTE O JOGO. NO FINAL, LOGO SE VÊ. Se merecerem os aplausos, aplaudo, se merecem o lencinho e uns assobios APÓS O JOGO, irei fazê-lo

OK, estás constipado...

Então porque é que vieste para aqui dizer que ias levar lenços por estares constipado? Andas com falta de atenção? É que parece...