LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

afsantos

força Benfica

Citação de: afsantos em 14 de Fevereiro de 2016, 12:05
Citação de: força Benfica em 14 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: afsantos em 14 de Fevereiro de 2016, 12:02
Alguma ideia de como o estádio vão estar?

40/45 mil.

Bem bom!!!!

Eu ao contrario da depressão generalizada tenho a certeza que vamos ganhar!

Oitavos de LC devia estar 60 mil! Mas muitas vezes o ambiente e melhor com 40 mil do que quando esgota.

Vamos BENFICA!

eagle85

Alguém sabe se os bilhetes que oferecem por ter o debito directo, podem ser usados neste jogo?

_JonasThern_

Outro jogo para levar no lombo. Ainda se fosse contra o Setúbal ou Tondela...

trucatruca

Ainda ontem vi a Juve em casa contra o Nápoles, a defender o jogo todo, e depois no final marcou. Era essa frieza que gostava de ver.

20Nico Gaitan20

odistraido

Citação de: afsantos em 14 de Fevereiro de 2016, 12:02
Citação de: odistraido em 14 de Fevereiro de 2016, 10:52
Mais uma derrota a caminho.

Aqui está um verdadeiro adepto otimista :)

Mete aí uns 100 euros no placard. ...

Realismo. Temos lacunas mais que evidentes que não foram solucionadas. Preferem gastar milhões em Veras. A defesa mete medo ao susto e o meio campo é fraco.

Bater em mortos do campeonato português é fácil. Nos jogos mais dificeis tens 2 vitórias e 7 derrotas com AM, porco, sporten, Galatasaray.

iloy

Citação de: benficaslb1 em 14 de Fevereiro de 2016, 12:00
Citação de: iloy em 14 de Fevereiro de 2016, 10:36
Citação de: benficaslb1 em 14 de Fevereiro de 2016, 02:00
Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2016, 23:45
Citação de: Xanghai em 13 de Fevereiro de 2016, 23:31
Esse jogo não me interessa para nada...quero é ganhar ao Paços.

Fds mas è isso o benfiquista moderno? Um jogo dos oitavos da Ldc nao interessa? Meu deus! Devo ser dos velhos benfiquistas que ainda tem paixao pelo futebol e de ver o seu clube jogar ao mais alto nivel.
Eu quero ganhar contra o zénith e o paços, è possivel?
Outra competiçao que pode ser muito importante para o futuro ja que chegar aos oitavos ja deu muito milhoes que de certeza permitiu ao Benfica nao vender neste mercado de inverno, passar aos quartos tambem pode ser muito importante.

Ate podias ganhar a champions que no final da época vendias na mesma.

Sim sim porque ganhar a champions nao da quase nada em milhoes.
O Benfica atè podia vender para rentabilizar alguns jogadores mas de certeza que nao vendia ao desbarato, ficava com os melhores e atè tinha dinheiro para investir.

Então não era, conheces o vieira à quanto tempo?

Conheces o homem como tu, a unica coisa que sei è que o Benfica vende porque tem dividas muitas importante. Alias continuo à pensar que se o Benfica nao vender neste mercado foi simplesmente porque a passagem aos oitavos garante muito milhoes.

Bergkamp

Citação de: psil33 em 14 de Fevereiro de 2016, 11:55
Citação de: Bergkamp em 14 de Fevereiro de 2016, 11:45
Citação de: cavpacores em 14 de Fevereiro de 2016, 10:41
Larga o 442 para os jogos grandes

J. César

Semedo lisandro jardel Elíseu

Samaris

Pizzi        Sanches

Carcela                           Gaitan
                       Mitroglou       

Nunca na vida o RV vai abdicar do 4x4x2. Ele não sabe mais.
Não sabe mais? Tu sabes se ele sabe? Saber ou não saber, eis a questão. Tem juízo.

Tem tu juízinho que não estás a falar com os teus amigos, jovem.

RafaLena

É tão bom ver, rever, ver, rever e voltar a ver este Senhor Benfiquista. "Valores mais altos se levantam" e esses Valores não só podem ter tidos em conta nos bons momentos... Sempre!O perfil do Benfiquista não pode ser aquele que ao primeiro problema cai!Não pode ser!!!Foi só um jogo, ao fim de quantos jogos é que perdemos um jogo para o Campeonato?Um Campeonato não se ganha, nem se perde num jogo!Um Campeonato são 34 jogos e um Campeonato ganha-se sendo constante!Quantos jogos temos com o Porto e com o Sporting durante o Campeonato?4!!! e são esses 4 que nos vão deitar abaixo??? Levantem-se pá!!!Deixem-nos falar, gritar, gozar...Temos é que ser humildes e continuar na luta!O próximo é com o Zenit, mas a Liga dos Campeões não é o objetivo!Pensar no Zenit mas não esmorecer qualquer que seja o resultado!Levantar a cabeça e manter o bom Enorme caminho que andamos a traçar até agora!Voltem a ouvir o Grande Benfiquista Mário Wilson!Viva o Nosso Sempre Enorme Sport Lisboa e Benfica! :slb2: :flagglorioso:
https://www.youtube.com/watch?v=Hm2Vxf1h1Go

the_cali

Sei que não é o tópico certo, mas alguém consegue comprar bilhete para o jogo com o União? não me aparece nem preços nem consigo avançar.

Ruud

Gianluca Rocchi será o árbitro do SL Benfica - FC Zenit, na 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.

RafaLena

força Benfica

Citação de: the_cali em 14 de Fevereiro de 2016, 13:04
Sei que não é o tópico certo, mas alguém consegue comprar bilhete para o jogo com o União? não me aparece nem preços nem consigo avançar.

Aquilo ainda e só para o período de descontos. Ainda não saiu a tabela com os preços e a venda dos bilhetes.

Frank James

Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 13:05
Gianluca Rocchi será o árbitro do SL Benfica - FC Zenit, na 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.
Esse não é o da Rubentus?