LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Silva1904

Citação de: cernache1 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:48
Ganhar este jogo ajudaria e muito a ter alguma confiança.

Óbvio, como já acima disseram estes 2 próximos jogos vão dizer muito do resto da época.
E claro compreendo que hoje ainda está tudo de cabeça quente e a dizer que se está a cagar para o jogo e que não interessa nada porque nunca iríamos ganhar a competição, mentira embora as nossas hipóteses de ganhar esta competição serem mínimas este jogo é muito importante e não estou a falhar em termos financeiros nem de prestigio.



Keiroxes

Citação de: marcosantos em 13 de Fevereiro de 2016, 12:34
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 12:30
Se ganharmos melhor, se perdermos também nao faz diferença nenhuma, jogo pra cumprir calendario, importante era nao ter perdido ontem, losers.

ganhar e perder agora é a mesma coisa, está certo.

já eu espero que ganhem e dignifiquem a nossa camisola na europa na prova mais importante de clubes.

É a mesma coisa no sentido de que nao temos obrigaçao nenhuma de ganhar esta prova, a champs é pra jogadores e treinadores se divertirem, apenas isso.

Geovanni95

Nunca mais é terça para ver como é que a equipa irá responder.


KunAguero16

Pode ser O jogo da época. Ganhamos? Dá um novo boost de confiança principalmente porque os dois rivais vão à Alemanha e terão dois jogos dificílimos. Se perdermos, começa tudo a ficar bem mais complicado

Keiroxes

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:00
Pode ser O jogo da época. Ganhamos? Dá um novo boost de confiança principalmente porque os dois rivais vão à Alemanha e terão dois jogos dificílimos. Se perdermos, começa tudo a ficar bem mais complicado

O jogo da época era ontem, e infelizmente fomos atropelados por um comboio, mas eu compreendo que o pessoal ainda se queira agarrar a qualquer coisa, ate porque a equipa vai precisar dos adeptos.

KunAguero16

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 13:04
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:00
Pode ser O jogo da época. Ganhamos? Dá um novo boost de confiança principalmente porque os dois rivais vão à Alemanha e terão dois jogos dificílimos. Se perdermos, começa tudo a ficar bem mais complicado

O jogo da época era ontem, e infelizmente fomos atropelados por um comboio, mas eu compreendo que o pessoal ainda se queira agarrar a qualquer coisa, ate porque a equipa vai precisar dos adeptos.

Sim o de ontem podia matar o porco definitivamente. Mas ainda há que ter esperança!


Alento

Para mim etsa época já está marcada pela negativa:

2 derrotas com os porcos

2 derrotas em casa contra porcos e contra osgas.

Enfim...

serebotna

Tal como em 2012, depois de perder com o FC Porto na Luz, vamos vencer por 2-0 o Zenit


KATSO75

contra equipas "a serio" borramos sempre a cueca, único acidente foi em Madrid...


NOSIDE



KATSO75