LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Jpeeh

Citação de: EdgarF em 13 de Fevereiro de 2016, 18:17
Vivo no Norte, para os lados de Viana... Benfiquista desde pequenino. Ainda adolescente, com os seus 17 anos e 6 meses, ambicioso com vários sonhos e objetivos pela frente.
Terça feira, um desses sonhos será concretizado! Pela primeira vez estarei sentado na bancada que sempre sonhei estar, estarei dentro do estádio mais bonito do mundo, a que muitas pessoas chamam a segunda casa.... Já eu so posso chamar a casa daquele que é um dos grandes amor da minha vida.
Não sei o que vai acontecer dentro do campo mas, sinceramente eu só sei que nunca vou esquecer o dia de terça feira... Vai estar sempre marcado, vou gritar, aplaudir, vibrar seja como for, corra como correr... Eu vou aproveitar cada segundo para apoiar e dizer o que tenho dito ao longo destes anos a vários km's de distancia a uma tela na esperança que me oiçam.
Nem imaginam a sensação, estar magoado com o jogo com os Andrades, e do nada o vosso tio vos ligar para informar que conseguiu um bilhete para ti...
Já sei que com a ansiedade, não vou conseguir dormir nestes dias... Afinal o Benfica é isto, não se explica... Sente se!
Nunca irei esquecer o que o meu tio acabou de fazer por mim e sei que um dia mais tarde vou recompensa-lo, afinal fico lhe a dever um sonho!
Terça feira, não é mais um jogo para mim. É um dia único que me vai ficar sempre na memória independentemente do resultado, é a minha primeira visita aquela que eu espero que um dia seja também a minha casa, e é um jogo para a maior competição da Europa.
Força Benfica, e finalmente depois de vos pedir para cantarem por mim, chegou a hora de dizer que cantarei também por ou com vocês!  :slb2:
Qualquer que seja o resultado na Terça vai valer a pena, mal entres no Estádio vais-te sentir verdadeiramente em casa! Aproveita e puxa pela equipa!  O0

desertfox

Acho que o Benfica ainda vai conseguir encher o estadio porque os bilhetes já estão comprados porque senão teriam o estádio as moscas e não merecem mais que isso. Ontem fiquei tão envergonhado, esta equipa consegue fazer as coisa mais incríveis nem um empate conseguem segurar. Ai...ai...

ZICKLER

Zenit de AVB vs Benfica?

Tem sido mais do mesmo. Derrotas em cima de derrotas.

Em todos eles os enfrentamos no arrojado 442 "contra a força não há resistência"

Pensem nisso

Silva1904

Citação de: força Benfica em 13 de Fevereiro de 2016, 18:00
Citação de: Sleepy_sidewinder em 13 de Fevereiro de 2016, 17:33
Espero que ninguém apareça para apoiar esses chulos e incompetentes.

Fica em casa, simples. ;)

São os mesmo que se em Maio estivermos à beira do titulo acampam na bilheteira, nada de novo portanto.

Génio da Luz

Campeonato perdido.... agora ha que atacar a champions.

A ver se ainda ganhamos algum titulo esta época...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Génio da Luz em 13 de Fevereiro de 2016, 19:00

No meio de tanta azia conseguiste me fazer rir. Obrigado.  :)

P∑T∑7

Citação de: cristao69 em 13 de Fevereiro de 2016, 19:07

E para quando deixares o ridículo e o absurdo de lado?

Foda-se, já não há paciência para a tua postura no fórum.

É que isto nem é uma opinião que se possa considerar, isto é trollanço puro.

Pede para cagar e sai.

FrEsMa

Lá estarei.
90' a cantar, até ficar sem voz. Prometo que não será por mim.

Sleepy_sidewinder

llllllllllloooooooooooolllllllllllll.........
Apostar
claramente na taça da liga para não ficarmos a zero

Baron_Davis

12 jogos em falta

sportem, na melhor das hipoteses, com +3 pontos (jogo ainda nao acabou)

campeonato perdido, ok

nós perdemos campeonatos com 4, 5, 6 pontos de avanço na 28º jornada

Noção crlh

Zell

Se o Peseiro come o RV de cebolada, nem quero imaginar o que o AVB pode fazer contra o nosso ridículo processo defensivo.

Lesão de Artur

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2016, 02:27
Sabem qual é o cúmulo do masoquismo? É depois de um banho de realidade destes estar a estas horas a comprar bilhete para Terça-feira.

Não é masoquismo. É ser do Benfica.

O passado fica lá atrás. Terça feira temos um jogo importantíssimo para vencer.

O Benfica fez-se gigante na Europa. Terça feira é o próximo jogo das nossas vidas.

APOIEM CRL :slb2:

JustMe

Três sequinhos no bucho, por aí. Hulk marca um, pelo menos.

Irrelevante.