LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Maldini

Júlio
Nelson
Lindelof/Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Carcela
Guedes
Gaitan
Mitro

PedroMartins

Citação de: pjmorce em 15 de Fevereiro de 2016, 14:05
Citação de: PedroMartins em 15 de Fevereiro de 2016, 13:54
Citação de: gsync13 em 15 de Fevereiro de 2016, 13:35
                                             J.Cesar

Semedo               Lindelof                           Jardel                 Eliseu

A.Almeida

Renato                            Samaris

Pizzi                                                                        Gaitan

Jiminez           

Gosto, mas não seria melhor usar a joga fora?
Amanhã bem podíamos meter o Samaris no banco e deixar o AA no meio.

Samaris é bem melhor que Almeida. Mas de longe.

Não é o que tenho visto, vou pelas exibições dos jogadores e não pelos nomes.
Neste momento Samaris, não acrescenta nada à equipa, está num momento de forma horrível.

jo3l

este ano na champions o principal objectivo era passar a fase de grupo e foi conseguido.

No entanto penso que o zenit é "do nosso campeonato" e que é possivel passar! Acredito!

TheBeatles

jo3l

15-02-2016

Ainda há pessoal aqui que coloca o Raul como titular, com Jonas e Mitro no banco...num jogo de Champions!

RED_1904

Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:29
Citação de: RED_1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:21
Citação de: RED_1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:07
Vai jogar com o Nico atrás do Mitroglou e com o Almeida na esquerda.

:-X

Semedo na direita e Almeida na esquerda.

É a melhor opção para este jogo.

Para que servem Sílvio e Grimaldo?

Grimaldo neste jogo era só estúpido.

Eu prefiro o Almeida neste jogo, é mais viável que o Sílvio.

vermelhoftw

nao tou com muita fe tambem, toda confiança que tinhamos desmoronou se com o porto

MickDoohan

5 Classicos 5 Derrotas...

O Unico jogo grande que ganhámos foi ao Atletico de Madrid... e honestamente nem sabemos como... e tambem o Atletico nao é o Atletico de ha 2 anos..

E foi essa ilusao do jogo com o Atletico que fez com que o Vitoria nao fosse despedido ou isso...

Mas este ano nos jogos grandes nao estou confiante... Ainda nao tivemos uma prova que podemos ser enormes nos jogos grandes

VitorFernando

eu gostava de saber em que mundo ter o Almeida na esquerda é uma boa opção.

quantas mais provas ele precisa de dar para perceber que ele ainda consegue ser pior a defesa esquerdo.

krak

Depois da merda da derrota com o porco a equipa tem que dar uma resposta cabal se querem que acreditem neles.

E o RV tem agora uma oportunidade de romper com o "seguir com os que estão porque estamos a ganhar". Há que mudar e essa mudança imediata deve passar pelas laterias defensivas.

Eu entrava com o nosso melhor 11 disponível que para mim seria:

JC
Semedo
Jardel
Lindelof (Lisandro)
Grimaldo
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

schmusli

Citação de: krak em 15 de Fevereiro de 2016, 15:07
Depois da merda da derrota com o porco a equipa tem que dar uma resposta cabal se querem que acreditem neles.

E o RV tem agora uma oportunidade de romper com o "seguir com os que estão porque estamos a ganhar". Há que mudar e essa mudança imediata deve passar pelas laterias defensivas.

JC
Semedo
Jardel
Lindelof (Lisandro)
Grimaldo
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Apoiado, chega de Almeida e de Eliseu, há que mudar e é ja nas laterais.

El Tacuara

J.César

Semedo               Lisandro                           Jardel                 Eliseu

Samaris

Pizzi                              Renato                           

Carcela                                                                       Gaitan

Mitro           

Rakitic10

Julio Cesar
André Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Talisca
Gaitan
Pizzi
Jonas

Temos de ter muita atenção ao ataque do Zenit, é o ponto forte da equipa. É uma equipa que está bem trabalhada, embora esteja a fazer uma época algo abaixo das expectativas.

Benfiquismo

Citação de: krak em 15 de Fevereiro de 2016, 15:07

JC
Semedo
Jardel
Lindelof (Lisandro)
Grimaldo
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou
Grimaldo? nem tu acreditas no que escreveste.

maria pinto

Estava a ver aqui uns vídeos do treino do Zenit o Hulk está gordo como um texugo!Fora de forma dá mesmo para ver !Temos que aproveitar