LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Jeremy

O problema do Samaria é achar que pode jogar como 8 no Benfica...

Pedro_ElMago_10

Jogava assim:

Julio
Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Almeida
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Mitroglou

Chelas

Citação de: SLB_D_MONSUL em 16 de Fevereiro de 2016, 17:55
Para mim o grande problema defensivo do Benfica chama se Samaris

O grande problema é a termos um meio campo com apenas 2 homens , nos jogos de elevada dificuldade.

dfernandes

Se choram é bom sinal. É sinal que se preocupam.

Depois de uma derrota do Benfica fico fulo com isto durante dias a fio, e sou assim desde pequeno.

Estou mais azedo que um limão neste momento.

Vieri

Citação de: Meio_metro em 16 de Fevereiro de 2016, 18:01
Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2016, 17:59
Citação de: LeandroSLB em 16 de Fevereiro de 2016, 17:50
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:46
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:43
Citação de: MindMischief em 16 de Fevereiro de 2016, 17:39
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: Coiso123 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:31
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:18
aposto num 2-1. Já agora, não gostava nada de ver cartazes a pedir a camisola dos nossos ex jogadores, nem selfies no fim com eles

:disgust: :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:
sim, que crime.
matar o miudo porque quis tirar uma foto com um jogador de futebol

eu falo por mim e não gosto nada dessas coisas, e ainda por cima após o resultado muito menos. Mas isso sou eu, que gosto das rivalidades, das paixoes com que se jogavam estes grandes jogos antigamente

Alguma vez eu em miúdo quereria tirar uma foto com um jogador do porto depois de uma derrota.

Mas fica fixe para meter no Facebook e receber uns likes.

Já não há muitos como aquele rapazinho que chorou no golo do Cardozo na Luz contra o Liverpool.

Agora o pessoal quer é aparecer...

O meu pequenito na sexta chorou pela primeira vez uma derrota do Benfica. Até soluçar!
Sinceramente preferia que o miúdo não sofresse com isto, mas que fazer...
não te preocupes isso faz de um gajo homem... as vezes que eu chorei... com 28 anos contra o Sevilha chorei uma hora e a comer nestun de mel... lol

Sim, mas um marmanjo com 28 anos, apesar de comer papas, ainda consegue racionalizar e arrumar aquilo no cérebro, já com 7 anitos... Mas faz parte...

hotshot

Citação de: misticaslb em 16 de Fevereiro de 2016, 18:02
Citação de: hotshot em 16 de Fevereiro de 2016, 17:54
Citação de: misticaslb em 16 de Fevereiro de 2016, 17:39

Walter Tavares
Página gostada · 26 min perto de Atlanta, GA, Estados Unidos ·

Back to work!!💪💪💪 #hardwork #12CABOVERDE22 #22 #quelkitadatada #deusegrande #benfica

Não sabia onde havia de meter isto, mas o Walter é quase todos os dias ou fotos do Benfica, ou palavras sobre o Benfica ou ele com o equipamento do Benfica :)

Enorme Benfiquista.

Quem é? Não o conheço.

Tenho uma camisola igual a essa. Época 2003/2004.

É um jogador Cabo Verdiano da NBA. É dos Atlanta Hawks, mas acho que está emprestado a outra equipa da NBA.

O0
Obrigado, não acompanho a NBA

RED_1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:59
Citação de: SLB_D_MONSUL em 16 de Fevereiro de 2016, 17:55
Para mim o grande problema defensivo do Benfica chama se Samaris

Não é propriamente o Samaris. É jogar com o Samaris e o Renato no meio campo, demasiado macio para jogos com equipas do mesmo nivel ou nivel superior.

Fejsa por outro lado dá mais agressividade no processo defensivo. É logo outra coisa.

Como não há Fejsa, deviamos jogar com um meio campo reforçado.

Por ventura. não haverá dupla mais agressiva que Samaris e Renato, o problema não é a agressividade.

O problema é o posicionamento dos 2 médios, o Samaris nunca está onde devia estar e o Renato ainda comete alguns erros.

Com Fejsa a saber onde se colocar, torna-se tudo mais fácil.

Gondoriz

_adviser_

Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2016, 18:04
Citação de: Meio_metro em 16 de Fevereiro de 2016, 18:01
Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2016, 17:59
Citação de: LeandroSLB em 16 de Fevereiro de 2016, 17:50
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:46
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:43
Citação de: MindMischief em 16 de Fevereiro de 2016, 17:39
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: Coiso123 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:31
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:18
aposto num 2-1. Já agora, não gostava nada de ver cartazes a pedir a camisola dos nossos ex jogadores, nem selfies no fim com eles

:disgust: :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:
sim, que crime.
matar o miudo porque quis tirar uma foto com um jogador de futebol

eu falo por mim e não gosto nada dessas coisas, e ainda por cima após o resultado muito menos. Mas isso sou eu, que gosto das rivalidades, das paixoes com que se jogavam estes grandes jogos antigamente

Alguma vez eu em miúdo quereria tirar uma foto com um jogador do porto depois de uma derrota.

Mas fica fixe para meter no Facebook e receber uns likes.

Já não há muitos como aquele rapazinho que chorou no golo do Cardozo na Luz contra o Liverpool.

Agora o pessoal quer é aparecer...

O meu pequenito na sexta chorou pela primeira vez uma derrota do Benfica. Até soluçar!
Sinceramente preferia que o miúdo não sofresse com isto, mas que fazer...
não te preocupes isso faz de um gajo homem... as vezes que eu chorei... com 28 anos contra o Sevilha chorei uma hora e a comer nestun de mel... lol

Sim, mas um marmanjo com 28 anos, apesar de comer papas, ainda consegue racionalizar e arrumar aquilo no cérebro, já com 7 anitos... Mas faz parte...

Com 7 anos, eu vi o Benfica campeão pela 1ª vez, que me lembre, para depois só repetir essa sensação 11 anos depois.
Ser Benfiquista é estar habituado a sofrer.