LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

oscarense

foda-se o speaker na televisão ainda faz mais impressão, como é que ninguém percebe que o som dele e das músicas está demasiado alto?? mas que se foda, vamos lá caralho :metal:

chama_eterna

nem sequer estamos a jogar com os melhores jogadores disponiveis. vergonha

iKatz

The_King

Criscito hulk danny javi....todos amarelados. Mamarem os 4 para a segunda mão era delícia!

Songoku

Acho que descobri quando é que o Nelson regressará ao 11. O AA hoje leva amarelo e fica de fora da 2ª mão. Continuará titular até esse jogo. Na Rússia, o Nelson, será titular e conquistará o lugar que merece. Pena que o jogo em Alvalade seja antes desse jogo.. Muita pena.

Raiden_10

A sério, há mais alguma equipa no mundo que não meta um médio centro no banco?

Space Junkie

Até arrepia este hino. Fico mais que contente com 2-0.Força Benfica!!!

SimaoMiccoli

Citação de: chama_eterna em 16 de Fevereiro de 2016, 19:43
Citação de: ZizouTeles em 16 de Fevereiro de 2016, 19:40
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 19:39
Hino aos berros...quase rebenta as colunas. :rir:

Foda-se, será que não anda aqui ninguém do Benfica que veja isto. Que vergonha alheia. Deviam se ouvir as pessoas, crl.

e será que o pessoal também quer cantar?

no jogo com o porto eu tava no meio das escadas como cachecol no ar a cantar o mais alto que sabia e havia uma data de pessoal ao meu lado só a olhar para o ecrã.

dito isto o speaker é uma valente merda

O pessoal até cantava, se o anormal do speaker se calasse.

Johnny|SLB

O gajo da RTP diz que estão menos de 40.000 pessoas. Isto não me parece credível.

The_King

Julão ali a puxar pela malta! É nisto que fazem falta homens com muita tarimba!

Imortal10