LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

mramalhadas

O Jonas não presta voltou a marcar a um pequeno.


2ª eliminatória muito complicada.

Aloutre


diogo32

Hulk danny escaparam ao amarelo, witsel a acabar merecia o 2o, mudava muita coisa. Mas pronto, mais importante é passar a ter maior consistência defensiva.


MiguelPalma92

Boa segunda parte! Vitória justa  :flagglorioso: Pena não termos feito o 2-0

PedroMartins

Citação de: Minerva em 16 de Fevereiro de 2016, 22:00
Isto não é um ataque pessoal a ninguém, mas aqui lê-se coisas que só lembram mesmo aos lagartos. Antes do jogo diziam que íamos perder, depois do jogo vencemos e justificam a vitória com o facto do Zenit estar sem ritmo, não quiseram jogar, não quiseram rematar, tivemos sorte, etc. Puta que pariu. Parece que estou num fórum de aziados.

Pior é os insultos que dizem aos jogadores do Benfica, sejam eles bons ou maus, pertencem ao Benfica, mas já vi de tudo.

dfernandes

Vitória que acabou por ser justa, mas que se deveu fundamentalmente ao facto da equipa do Zenit ter caido a pique fisicamente na segunda parte.

Vitória que comemorei e gritei, mas que não me ilude minimamente.

Ao menos que sirva para motivar a equipa para as competições nas quais ainda temos algumas ambições.

bruno cardoso

Citação de: Penkoo em 16 de Fevereiro de 2016, 22:01
Citação de: PedroMartins em 16 de Fevereiro de 2016, 21:58
Eliseu fez um jogo seguro, já o tinha feito com o Porto.
Lindelof dá segurança, não tenho problemas nenhuns em o ver a titular o tempo que for necessário.

Boa vitória, podiamos ter marcado mais um golo, apesar de não termos feito um jogo perfeito, tivemos muitos períodos de jogo, onde estivemos controlo do jogo sem problemas.
Agora este jogo já passou e cabeça agora no jogo com o Paços de Ferreira

#CARREGABENFICA

Eliseu seguro? O gajo fez merda o jogo todo. Na primeira parte há um lance em que perde a bola infantilmente.  No remate do Witsel após defesa do JC vai a passo atacar a bola só depois é que se lembra que tem um jogador atrás.
Fez um mau passe no principio do jogo mas depois disso não deu espaço ao Hulk.

hertz

Cagada do crl estes jogos contra equipas russas. O jogo da 2ª mão calha em horário de trabalho.  ::bater::



blueviper

Fds e o jornalista a dar-lhe com os 42 mil no estádio....pó crl rtp.

Festivus

Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2016, 22:00
Citação de: Festivus em 16 de Fevereiro de 2016, 21:59
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: joaonunes em 16 de Fevereiro de 2016, 21:50
Boa vitória.

Foi pena o golo não ter surgido mais cedo para ir procurar o 2-0.

Este golo no fim, dará ainda mais animo para encarar o resto da época.

Este golo no fim parece-me que é o sinal de estrelinha na Champions, e campeonato com os porcos mais tarde ou mais cedo.
A Champions League também irá com os porcos mais tarde ou mais cedo. Mais depressa ganhamos o campeonato do que a Champions League. E o campeonato está complicado para nós.

Não estou a dizer que vamos ganhar a Champions obviamente. Mas é uma época à Koeman.
Somos capazes de ir ás meias se tivermos sorte no sorteio(se passarmos) e apanharmos o vencedor do Wolfsburg vs. Ghent ou o PSV(duvido que estes passem o Atléti).

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Vitória que acabou por ser justa, mas que se deveu fundamentalmente ao facto da equipa do Zenit ter caido a pique fisicamente na segunda parte.

Vitória que comemorei e gritei, mas que não me ilude minimamente.

Ao menos que sirva para motivar a equipa para as competições nas quais ainda temos algumas ambições.
Dfernades ganhamos rapaz  :winner:

SaviAimar

Citação de: +1benfiquista em 16 de Fevereiro de 2016, 22:01
Andava aí muita gente a adivinhar cabazes, golos do Hulk e tal e agora como eu prévia, refugiam-se todos na desculpa da forma física.

Foi uma boa vitória contra uma equipa que tem um onze bem superior...
Ate fazia confusao. Estavam cheios de medinho