LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

theholyguy

Com esta situação dos centrais ia sempre sair uma cena assim...va la plo menos não pôs 5 defesas e 4 médios tipo flopetegui em Munich...já é um avanço lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Virus

Infelizmente são raras as vezes que temos todo o 11 titular disponível nestas situações.

Força Benfica!

benfica0605

lembro-me de um jogo que tambem nao tinhamos centrais foi o emerson a central e fez um jogo do crl


REDONE

Bora lá passar isto , SLB....Seja com ou sem adaptações .......Sem medos

:slb2:

bnfc

Com este onze o RV convence-me em relação à champions. Não chegou aqui por sorte. Um treinador sem estaleca cairia na tentação de reforçar o meio-campo, tentando desde logo segurar o resultado. O RV sabe que mt dificilmente passamos a eliminatória sem marcar na Rússia e não quer correr atrás do prejuízo, tentando desde logo explorar o facto do zenit não ter marcado fora. Este gajo sabe mais do que mta gente pensa.


Zimmerman

Citação de: theholyguy em 09 de Março de 2016, 16:20
Com esta situação dos centrais ia sempre sair uma cena assim...va la plo menos não pôs 5 defesas e 4 médios tipo flopetegui em Munich...já é um avanço lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
O Lopetegui jogou em 4-3-3 em Munique. Não mudou a forma de jogar perante o poderio dos alemães. Resultado: fodeu-se à grande.


misticaslb

Inácio em boa qualidade e HD:

Spoiler
Spoiler
Spoiler
[fechar]
[fechar]
[fechar]


diob121

Concordo com a inclusão do Samaris e não do Rúben. O grego tem muito mais experiência. Já para não falar que também temos Fejsa que pode lá jogar.

Nada contra o onze. Eles não tem Garay de inicio, Javi e Criscito não podem jogar. Também não tem uma defesa muito sólida. A defesa deles já era inconstante e insegura, agora sem Garay e Criscito ainda é mais.

VAMOS BENFICA!  :slb2:

theholyguy

Citação de: Zimmerman em 09 de Março de 2016, 16:23
Citação de: theholyguy em 09 de Março de 2016, 16:20
Com esta situação dos centrais ia sempre sair uma cena assim...va la plo menos não pôs 5 defesas e 4 médios tipo flopetegui em Munich...já é um avanço lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
O Lopetegui jogou em 4-3-3 em Munique. Não mudou a forma de jogar perante o poderio dos alemães. Resultado: fodeu-se à grande.
Tenho a sensação que jogou com 3 centrais e 2 laterais nesse jogo e foi uma das críticas que lhe fizeram... mas posso tar equivocado


NicoGaitan10

Espero que o Samaris agora não se meta a fazer roletas que atrás dele só tem o redes...