LdC 1/8F : FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

ponta de lança

magii aravena ‏@magiiaravena  2 min
Vamos Benfica!!!!! SOS grande grande

Meio_metro

The Eagle 10

CHUPA CABRÃO DO HULK, VILLAS BOAS, GAZPROM, UEFA!

Granda JIMENEZ , GAITAN E TALISCA decidiram

eagle85

AHHAHAHSHCASOIFHAELSFNOASÇEIFGNO~ewfjopw´moejc!!!!!
VAMOS CRLH!!!!!!

JustMe

Fantástico... Absolutamente fantástico. Que substituições mágicas. Que fibra que esta equipa, em farrapos, consegue ter. Que orgulho.

Adepto10

Grande  vitoria  :slb2:

Obrigado a equipa tecnica fecheada por um grande treinador e aos jogadores pq deram td.

NoRemorse82

não pude ver repetição do golo dos russos... algum video?? Para ver se era ou não falta??

bruno cardoso

GRANDE BENFICA CARRLHO SOMOS NOS VAMOS VAMOS QUE EXTASE MEU DEUS PASSAMOS PARA A PRÓXIMA ELIMINATÓRIA QUE JOGO MEU DEUS

OBRIGADO EQUIPA

OBRIGADO RUI VITORIA

OBRIGADO PRESIDENTE E ESTRUTURA

OBRIGADO ADEPTOS SOMOS OS MAIORES

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Tacuara7

BlankFile

Virei-me para o meu velho e disse-lhe isto: "Ainda vamos ganhar o jogo"

Passado um minuto, golo do Talisca.  ^-^

Grande vitória na Rússia, mais uma na raça! Estamos nos Quartos da Champions!  :slb2: :slb2:

Katsumoto

Jorge.P_