LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Pedro_ElMago_10

Quem diria, com as baixas todas que temos.

Ainda dizem que o Benfica tem sorte. Baixas e golo roubado e ainda acabamos por ganhar o jogo.

Grande merito do mister.


j.j.

Dupla samaris e Lindelof a levar-nos para os quartos de final da liga dos campeões. Os deuses devem estar louco.

Faroleiro

Quero ver a fronha de azia e melão do Cadeira de Sonho e da Macaca. ;D

KRF

Não sou fã do Rui Vitória embora o ache um profissional fixe mas o que me dá um gozo do crl é a cada dia que passa ver o arrogante do JJ engolir sapos e queira Deus e o Glorioso também que o 35º seja mesmo nosso...

P∑T∑7

RV mete Jiménez... este inicia a jogada do 1º golo.

RV lança Talisca... minutos depois marca o golo da vitória!

;D

:metal:

Que a estrelinha - e o trabalho árduo, a coesão, o espírito gigante de balneário - continue a acompanhar a equipa e o Treinador... PORQUE MERECEM!!! :slb2:

diogo32

Citação de: KRF em 09 de Março de 2016, 19:00
Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 18:59
Pessoal, o melhor disto tudo é que o 2º classificado assim tem acesso direto à champions.

O importante é isto, pessoal.
Lá vão os osgas beneficiar do nosso esforço

É só para o próximo campeonato. Aí voltam ao seu lugar natural

rotepa

Foda-se, que alivio, que sensação!!

Estou ainda maluco, quero gritar, quero dar beijos, quero mandar para a puta que o pariu o filho da puta do arbitro V. Kasssai, quero dizer a todos que vos amo...


Pedro84

Falando exclusivamente no aspecto desportivo, ganhou a melhor equipa. O Zenit não vale nada.
Fomos bastante competentes, mas podemos agradecer muito ao Raul. A vitória deve-se a ele.

Blitz

Contra tudo e contra todos.
Nada pára a humildade destes rapazes.
Obrigado!

AMO-TE BENFICA

Nunivs

Quanto e que ganhamos ao todo na eliminatoria ?!

6 milhoes só ?! Ou juntam-se premios das duas vitorias, nos dois jogos ?

:D :D :D :D  :drool: :drool: :drool:  :slb2:

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Manuel8


KBMASTER

Ia matando um cão e um miúdo de susto, mas vale sempre a pena. Passagem justa no corolário da eliminatória.

MAGICAL ONE