LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

krak

Não gabo o lugar ao RV neste jogo... Não será fácil montar o 11...

A meu ver tem 3 hipóteses:

1) Não mexe no que tem estado a dar resultado e mete o Fejsa adaptado a central.

2) Não mexe no que tem estado a dar resultado e mete o Ruben Dias sem fazer adaptações.

3) Joga o Ruben Dias a central e o reforça o meio-campo tirando um homem da frente para ter a zona defensiva mais resguardada.

RedPaint

Estamos super desfalcados o que torna a tarefa quase impossível mas vamos ver como se porta a equipa. Eu jogaria assim:

Ederson
Nelsinho
Lindelof
Samaris
Eliseu (ou Grimaldo)
Fejsa
Renato
Pizzi
Sálvio
Gaitan
Mitrogolo

Explico aqui 3 opções: Samaris a Central, é mais alto e já tem rotinas de central, chegou inclusivé a fazer o lugar na época passada, o Fejsa a trinco é importantissimo para liquidar as transições do Zenit. Sálvio é o melhor extremo a defender e a impedir o adiantamento do lateral. Mitro, se vamos jogar na retranca é importante jogar com um ponta de lança para meter os centrais em sentido e que jogue bem de costas para a baliza para segurar bolas.

subLiminar

O avião usado é o do costume? O que permite levar os jogadores deitados?

SaviAimar

Se formos campeões, com quartos de Champions, e fizermos uma boa figura nesses Quartos, mando 300 garrafas de água para casa do Rui Vitória.
Mais um jogo cheio de jogadores lesionados e suspensos. Missão bem complicada nesta quarta!
Passar com 2-1, assinava já.









Toronto_SLB

Citação de: RedPaint em 07 de Março de 2016, 16:04
Estamos super desfalcados o que torna a tarefa quase impossível mas vamos ver como se porta a equipa. Eu jogaria assim:

Ederson
Nelsinho
Lindelof
Samaris
Eliseu (ou Grimaldo)
Fejsa
Renato
Pizzi
Sálvio
Gaitan
Mitrogolo

Explico aqui 3 opções: Samaris a Central, é mais alto e já tem rotinas de central, chegou inclusivé a fazer o lugar na época passada, o Fejsa a trinco é importantissimo para liquidar as transições do Zenit. Sálvio é o melhor extremo a defender e a impedir o adiantamento do lateral. Mitro, se vamos jogar na retranca é importante jogar com um ponta de lança para meter os centrais em sentido e que jogue bem de costas para a baliza para segurar bolas.
Gosto. So' mudaria o Mitroglou pelo Jimenez. Acho que o mexicano com a sua velocidade pode ser decisivo neste tipo de jogo.

sbremoved_28408

                   
                       Ederson

Nelson     Lindelof   Ruben Dias   Eliseu

                  Fejsa   Samaris

       Renato                            Nico

                     Jonas   Mitro

slbfuckfcp

quem são os castigados do Zenit ?

o lateral esquerdo é, porque foi expulso

e mais ?

RedPaint

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Março de 2016, 16:07
Citação de: RedPaint em 07 de Março de 2016, 16:04
Estamos super desfalcados o que torna a tarefa quase impossível mas vamos ver como se porta a equipa. Eu jogaria assim:

Ederson
Nelsinho
Lindelof
Samaris
Eliseu (ou Grimaldo)
Fejsa
Renato
Pizzi
Sálvio
Gaitan
Mitrogolo

Explico aqui 3 opções: Samaris a Central, é mais alto e já tem rotinas de central, chegou inclusivé a fazer o lugar na época passada, o Fejsa a trinco é importantissimo para liquidar as transições do Zenit. Sálvio é o melhor extremo a defender e a impedir o adiantamento do lateral. Mitro, se vamos jogar na retranca é importante jogar com um ponta de lança para meter os centrais em sentido e que jogue bem de costas para a baliza para segurar bolas.
Gosto. So' mudaria o Mitroglou pelo Jimenez. Acho que o mexicano com a sua velocidade pode ser decisivo neste tipo de jogo.

O Jimenez seria bom caso jogássemos para marcar e em transições rápidas. Atendendo a não haver quase defesas acredito que vamos mesmo jogar o mais compactos possível, o vulgo Autocarro, sendo que nesse sistema o PL fixo e forte é essencial.

Benfiquista15


Toronto_SLB

Citação de: RedPaint em 07 de Março de 2016, 16:09
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Março de 2016, 16:07
Citação de: RedPaint em 07 de Março de 2016, 16:04
Estamos super desfalcados o que torna a tarefa quase impossível mas vamos ver como se porta a equipa. Eu jogaria assim:

Ederson
Nelsinho
Lindelof
Samaris
Eliseu (ou Grimaldo)
Fejsa
Renato
Pizzi
Sálvio
Gaitan
Mitrogolo

Explico aqui 3 opções: Samaris a Central, é mais alto e já tem rotinas de central, chegou inclusivé a fazer o lugar na época passada, o Fejsa a trinco é importantissimo para liquidar as transições do Zenit. Sálvio é o melhor extremo a defender e a impedir o adiantamento do lateral. Mitro, se vamos jogar na retranca é importante jogar com um ponta de lança para meter os centrais em sentido e que jogue bem de costas para a baliza para segurar bolas.
Gosto. So' mudaria o Mitroglou pelo Jimenez. Acho que o mexicano com a sua velocidade pode ser decisivo neste tipo de jogo.

O Jimenez seria bom caso jogássemos para marcar e em transições rápidas. Atendendo a não haver quase defesas acredito que vamos mesmo jogar o mais compactos possível, o vulgo Autocarro, sendo que nesse sistema o PL fixo e forte é essencial.
Eu sinceramente acho que tem que ser os dois aspectos. Jogar compactos mas efetuar transicoes rapidas para tentar marcar.  Marcar o tal golo fora vai ser essencial.  Senao o fizermos entao vamos ter serios problemas.

homemdaclasse

Citação de: m20 em 07 de Março de 2016, 15:21
Uma pena já não termos o Rúben Amorim, senão já havia um vídeozinho no avião! ;D
Uma pena porque dava um jeitaço para este jogo.

gabrigoal

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Março de 2016, 16:08
                   
                       Ederson

Nelson     Lindelof   Ruben Dias   Eliseu

                  Fejsa   Samaris

       Renato                            Nico

                     Jonas   Mitro

Esta equipa deve ter uma média de idades de 24 anos.

L0W

O Fejsa acho que daria conta do recado a central, mas recém chegado de lesão não arriscaria, pois precisaremos dele mais para a frente quer no campeonato, quer na CL caso passemos.

MightyEagle

Citação de: gabrigoal em 07 de Março de 2016, 15:46
Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2016, 15:38
Está no ar o Estado Lampiâmico! Boa viagem e regressem com a reserva no sorteio dos quartos de final da Champions! :metal:

http://www.flightradar24.com/RZO6790/9064ad6

SAIAM DA FRENTE CRL!!! Deixem passar o Campeão!


Aquilo não é o Casillas ali a passar? Já vai em França... foda-se! :o

minimix

Espero ver o SLB nos quartos de final, mesmo com todas as contrariedades que existem.