LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

///AMG

Boa 1ª parte... entrar com a mesma atitude, e tentar o "golito" que nos leva aos 4ºs

VSantos

Boa primeira parte! Grande personalidade.

Vamos a mesma atitude.

TheBeatles

A gostar basante.

Firmes, sólidos e com elevada fidúcia.

Os quartos ali no canto!

Meio_metro

Citação de: diob121 em 09 de Março de 2016, 17:49
O Samaris é bom jogador mas Fejsa a trinco é outra loiça!
o Fejsa não fossem as lesões era top mundial... a trinco claro... ele parece que adivinha para onde vai a bola... assustador...

MonstroDasCuecasRotas

A RTP está simplesmente a cumprir o seu papel. Torcem pela equipa portuguesa, neste caso o Zenit de São Pedro do Burgo, e contra a equipa do mundo, neste caso o Benfica.

diogo32

Ouvi 20segundos de relato na antena1, o gajo disse que perdemos há uns anos lá com um golo do danny e que há tempos perdemos 3-0 na belgica com o anderlecht. Chegou-me.

DEMM


Pedro_ElMago_10

Estou a gostar da maturidade da equipa. Acho que podiamos arriscar mais no contra ataque.

Pizzi fraquissimo, outra vez. Semedo tem que perder menos bolas.

Pedro84

Não percebo porque é que não tentamos marcar um golo, mas 'tá bem.

costapequeno

pior que o pizzi no jogo só o hulk do lado de lá.

todos os criticos do AA tem que estar é calados.

L0W


Holmesreis

Estou aqui a ler uma grande dose de críticas quando acho que estamos a jogar de uma forma inteligentemente calculista e com o jogo absolutamente controlado a meio campo com aquela dupla maravilha Fejsa-Sanches.
Se os laterais não tivessem ordem para estar recuados e se Pizzi não falhasse tanto o último passe, já estaríamos a fazer uma gracinha.

Boa inteligência táctica de Rui Vitória. Que pena não termos um treinador assim na equipa B.

Gambino

Que o jogo continue com esta intensidade, está ótimo

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk



PedroMartins

Estamos a fazer um grande jogo na minha opinião.
Algumas falhas claro, mas no geral estou bastante satisfeito com a exibição.
Acho que podemos bem marcar golos ao Zenit, vamos lá !