LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Mats_Magnusson

45 minutos para estarmos entre os 8 melhores da Europa!

Vamos lá Benfica!

JUST4FUN

Citação de: SaviAimar em 09 de Março de 2016, 17:43
Citação de: JUST4FUN em 09 de Março de 2016, 17:41
FODA-SE VOU TIRAR O SOM , PÓ CARALHO
Põe no link com os comentadores ingleses. São mais portugueses eles do que na Rtp.
os outros paises valorizam mais o Benfica que os do nosso proprio país.

Vergonha , quem estiver a ver isto até pensa que somos uma merda de clube na Europa.

Quando é o sporting , ui.. Uma potencia

Jonny-Venezuela

Citação de: HighOnFire em 09 de Março de 2016, 17:55
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 17:54
o carcela podia fazer alguma neste jogo,nao percebo estar no banco.
Nem no banco está. Foi para a bancada.

So pode estar lesionado, se nao... è incompetência

policeMAN

sai o Pizzi e o Mitrogolo e entra o Carcela e o Guedes.. e ganhamos isto..

mais controlo de bola no miolo... mais velocidade no ataque...

Zenit vai jogar muito mais subido na 2ª parte para arriscar o golo... jogar no contra golpe pode ser fatal!!

desinstala


Karel_Poborský

Citação de: zefo em 09 de Março de 2016, 17:56
O Semedo está a provar ser um jogador em formação assim como o Renato

Isso não é bem assim, também podemos dizer que antes da lesão provou que era um jogador mais que formado e maduro.


P∑T∑7

Citação de: Faroleiro em 09 de Março de 2016, 17:56
E o Kassai anda a fazer uma arbitragem isenta ou uma arbitragem à Tugão?

Isentíssima. Excelente até agora.

SLBffg



JustMe

Eu já tenho é medo de ver o boletim clínico no final deste jogo, este relvado está bonito. Fejsa, aguenta-te, homem.

diob121


O-Rível

Estou a gostar do carácter da equipa. Convém é assumir mais a posse de bola, e não jogar tanto de forma direta. O Pizzi está, realmente, a destoar em termos de qualidade em posse, mas tem sido importante no equilíbrio da zona central. Enquanto for para congelar o jogo, acho arriscado meter o Salvio, um jogador mais de largura e profundidade, de vertigem.

Destaco ainda o Fejsa, que realmente tem uma capacidade de leitura do momento de desarme absolutamente fantástica. Dá uma solidez naquela zona do campo que nenhum outro jogador do Tugão consegue dar.

Quem cresceu a ver, como eu, o Benfica europeu entre 95-05, e vê este Benfica agora... é como da noite para o dia. Jogadores, no geral, de dimensão europeia. E quem diria que alguns deles há poucos meses estavam na 2ª Liga?

costapequeno

piores semedo e pizzi.

gaitan mediano.

o resto tem estado bem acho eu,nao se pode pedir muito mais ao samaris.

ana_lopes2009