LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Diogo Brito



j.j.


pec

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Março de 2016, 19:00
;D
Acham que este rapaz está feliz?

P.S.: não é meu



O que tem piada é acertar aí pelo meio num empate da Liga de Marrocos...


Benfiquista_

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 18:59
Pessoal, o melhor disto tudo é que o 2º classificado assim tem acesso direto à champions.

O importante é isto, pessoal.
Para mim o pior.

Andamos a ajudar outros, para depois nos cuspirem.

Eles que lá fossem por mérito próprio, como antigamente.

Qualificação meritória e não serem uns parasitas, a andar na Europa a fazer figuras tristrs, à nossa custa!


bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 18:59
Citação de: bruno cardoso em 09 de Março de 2016, 18:58
Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 18:57
FODA-SE!!!

NUNCA PENSEI!! ESTA EQUIPA SUPERA AS MINHAS EXPECTATIVAS TODAS AS SEMANAS!!

MUITO, MUITO MÉRITO PARA O RUI VITÓRIA! NUNCA PENSEI, MAS ESTOU MUUUUUUUITO CONTENTE!
SOMOS GRANDES DFERNADES ESTAMOS NA PROXIMA QUE EQUIPA NOS TEMOS QUE TREINADOR  :dance: :dance: :dance:

Nunca pensei, Bruno. Mas sabe tão bem estar enganado, quando o Benfica ganha!!! :D
Vamos acreditar sempre este Benfica esta diferente dos outros anos e temos um treinador com sede de Vitoria.  :winner:

Faroleiro

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!! CHUPEM!!! INCHEM!!!

MAMA MACACA HULKINA!!!

frslb

Chegar a casa do trabalho ainda a tempo de ver estes dois magníficos golos é do caralho.

Vamos Benfica!!!!!

vermelhoftw

AGR SIM PONHAM LA AQUELA MERDA QUE O CABRAO DO RUSSO DISSE DO BENFICA ANTES DA ELIMINATÓRIA


pmrpa

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 18:59
Pessoal, o melhor disto tudo é que o 2º classificado assim tem acesso direto à champions.

O importante é isto, pessoal.


Pois é.. o Judas de merda vai ser enrabado no próximo ano

Sai post do burro de caralho



SLB-Marco

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2015/12/14/zyryanov-no-benfica-devem-ter-chorado

""No Benfica devem ter chorado quando souberam o resultado do sorteio, por jogarem outra vez contra o Zenit", disse Zyryanov"


É docinho, né? É lidar! :dance:

Lurgee