LdC 1/8F : FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

dfernandes

Shoky

Mama cenourinha do caralhoooooooo.
Que asco de gajo.

Missão cumprida na LC. Grande prova.

10hayato10

RedEagleNN

Tudo o que peço é que algum jogador do nosso próximo adversário tenha declarações semelhantes, dá sempre bom resultado  :drool: :drool:

KRF

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 18:59
O Ederson saca dois golos certos dos gajos. Grande.
E eu que tremi por todos os lados quando o JC se lesionou mas parece-me que não será pelo GR que não ganharemos o 35º

alfredo

Citação de: Pikes em 09 de Março de 2016, 18:58

Ta foder

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

que bem que relembraste isso... tb me veio à cabeca.
engole e deixa a fala para quem sabe, zyryanov

misticaslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Março de 2016, 19:05
Atenção

O Jesus esta a dizer que o Benfica não sabe como ganhou

;D

O Jesus neste momento deve estar a esfregar as mãos de contente, porque assim já perdemos o campeonato.

Sim, porque duas competições já é muita areia para o camião dele.

Ricardo Maia

iKatz

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:06
Mama cenourinha do caralhoooooooo.
Que asco de gajo.

Missão cumprida na LC. Grande prova.
Shokyzao, vai se faz favor estudar e ve quantas presenças temos nos quartos meias da prova. obrigado lindo  :kiss:

Carlitos Tevez

Isto e' incrivel fdx desligo a tv em casa depois do 1-1 venho para o escritorio e vejo que ficou 1-2 eh pah ide po crl isto e' lindo demais fdx

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Paparuk1904